Feliz dia dos namorados!


Não deixe para dizer que ama a pessoa que está ao seu lado apenas uma vez por ano. Ame todos os dias. E mais do que dizer que ama, ame de verdade e demonstre amor através de pequenas ações, de pequenos gestos, que, no fim das contas, fazem uma grande diferença na vida. O dia de hoje, escolhido para celebrar o enlace de mãos e de vidas, é só mais um dia que lembro ao Erik o quanto ele é importante para mim e o quanto ele fez diferença em minha vida, depois que o conheci.

Jana e Erik

Jana e Erik

Ao Erik deixo todo o meu amor nestas poucas palavras, todo meu carinho e todo o respeito por nossa história. Agradeço por ele cultivar em mim novos sonhos, por me dar forças nos momentos em que me sinto frágil e por sempre estar ao meu lado, seja para rir ou para chorar. Mais do que dividir uma casa, uma cama e a mesa no café e no jantar, dividimos uma vida, com todas as alegrias e com todos os seus perrengues atrelados. Mais que um grande amor, meu querido zoiudo é um grande companheiro de vida, um grande amigo, um colo fofinho e um abraço com que sempre conto. Meu amor, feliz dia dos namorados e dos namoridos, por hoje e pelo resto do ano que nos aguarda para vivermos!

Te amo,

Jana.

Erik e Jana com o pé na estrada.

Erik e Jana com o pé na estrada.

Compartilhe...
18
Shares
    *Aviso: Todo o conteúdo do Jeguiando.com está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL, Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Portanto é proibida qualquer reprodução ou divulgação das imagens, com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem prévia consulta e aprovação.     **Comentários ofensivos serão deletados.  

Um comentário

  1. Erik PZado disse:

    Neguinha,

    De tudo o que poderia acontecer nessa vida, uma das mais importantes foi eu ter me encontrado ao seu lado!

    Te amo, te cuido e te quero!

    Feliz vida de Namorados! 🙂


 

Pesquisar

  Expedição Jeguiando Across Canada - Atravessando o Canadá nos trens da Via Rail  

Destinos visitados pelo Jeguiando

    alemanha bariloche2 Canadá patagonia_chilena3 França Alagoas_topo Bahia recife Mato_Grosso_do_Sul Minas_Gerais Rio Sao_Paulo Paraná Porto_Alegre Santa_Catarina

Posts mais Populares