Feliz ano novo, jeguiantes!


Mais um ano chega ao seu fim. Daqui a pouquinho o Jeguiando completará, espero eu, 2 anos de existência!

Este ano de 2009 foi um ano intenso e de grandes mudanças. Intenso porque trabalhamos muito e colhemos os frutos do nosso trabalho, seja através do reconhecimento vindo do Best Blogs Brazil, ou através de uma viagem muito bacana que fizemos para Cancún à convite da Royal Holiday.

Foi um ano gratificante em alguns aspectos, difícil em outros, mas o importante é ter a consciência do caminho que percorremos. Conheci pessoas adoráveis como a Sheila Machado, o Ricardo Freire, o Pedro e pude estreitar os laços com a Lucia Malla, que é uma fofa!

Agradeço a todos que apoiaram e apoiam o Jeguiando para que este projeto continue: os leitores, a família, os amigos, principalmente Natalina e Anita, que cada dia mais reiteram a solidez de nossa amizade. Agradeço a Fábio, por ter mantido este espaço juntamente a mim e por ter dividido as vitórias colhidas pelo nosso jeguinho e agradeço ao meu amor, que me fortalece todos os dias, mesmo longe neste momento, mas sempre tão presente, tão profundamente presente. Obrigada a todos!

Desejo aos que quero bem um ano de 2010 solar e pontuado de alegrias! Que possamos nos deslocar, seja espacialmente ou através da leitura de nossos posts, escritos sempre com carinho para aqueles que estejam abertos a novas experiências.

Feliz 2010 a todos! Feliz ano novo!

Beijos e um forte abraço,

Jana.

Siga a trupe do Jeguiando no Twitter!

Conheça nossa Fanpage!

Compartilhe...
    *Aviso: Todo o conteúdo do Jeguiando.com está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL, Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Portanto é proibida qualquer reprodução ou divulgação das imagens, com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem prévia consulta e aprovação.     **Comentários ofensivos serão deletados.  

3 Comentários

  1. Lucia Malla disse:

    Um ótimo 2010 pra todos nós! 🙂 🙂

    E que a gente tenha mais oportunidades de curtir uma viagem juntos!

    Beijão.

  2. Olá Jana..
    Feliz ano novo pra vocês do Jeguiando também..
    Quando o reconhecimento vem é muito gratificante, não é verdade?
    E vocês tão de parabéns mesmo.. O Jeguiando tá show de bola..
    Também tô com grandes perspectivas pro Vida de Turista nesse ano de 2010..
    A primeira foi a mudança para o WordPress que se mostrou infinatamente melhor que o Blogspot..
    Fica o convite pra passar lá pra ver como ficou.. 😉
    Grande abraço!
    Thiago

    • Thiago,

      feliz ano novo pra vc tb! Já dei uma passada lá no Vida de Turista para conferir e não há dúvidas sobre como é melhor trabalhar com o WordPress!

      Espero que todos nossos projetos cresçam e que possamos, juntamente com outros espaços alternativos, contribuir com o crescimento e incentivo ao turismo de uma forma mais pessoal e coerente com a realidade… SEMPRE!

      Beijão

      Jana.


 

Pesquisar

  Expedição Jeguiando Across Canada - Atravessando o Canadá nos trens da Via Rail  

Destinos visitados pelo Jeguiando

    alemanha bariloche2 Canadá patagonia_chilena3 França Alagoas_topo Bahia recife Mato_Grosso_do_Sul Minas_Gerais Rio Sao_Paulo Paraná Porto_Alegre Santa_Catarina

Posts mais Populares