Feliz aniversário ao meu viajante preferido!


Hoje, 16 de fevereiro, dedico este post a você, Erik, meu amor, meu ombro, meu abraço e afago sinceros, meu companheiro de vida e de viagens. Ao seu lado, todos os dias são feitos para comemorar, afinal não podemos deixar para celebrar a vida e a quem amamos apenas uma vez por ano. Mas hoje é o seu dia e a ele brindo com a alegria presente nos meus olhos e no desejo que tenho de que esse dia seja feliz, assim como os demais, e que eu esteja sempre ao seu lado para partilhar de seu sorriso, que, quando se abre, é bonito de ver! 🙂

Feliz aniversário, meu amor! Que a vida lhe conceda muitos anos a serem vividos de forma plena e não banal e que você sempre tenha coragem de sonhar e acima de tudo de ter força para transformar estes mesmos sonhos em vivência. Somos um sonho que demandou muita coragem para hoje ser o nosso dia a dia e somos também a prova que, quando entendemos o real sentido de estarmos vivos, aprendemos a lutar por aquilo que realmente vale a pena. Todos que nos conhecem e que me conhecem sabem do profundo carinho, amor e da grande admiração que tenho pelo ser humano que você é. De um grande amigo a um grande amor… A você, meu menino, desejo alegria em seus dias, força para enfrentar as dificuldades, crença nos seus sonhos e que sempre esteja pronto para embarcar, ao meu lado, na grande aventura diária que é a vida!

Feliz Aniversário, nêgo!

Beijos,

Jana e Jegueton,

sua família.

Compartilhe...
12
Shares
    *Aviso: Todo o conteúdo do Jeguiando.com está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL, Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Portanto é proibida qualquer reprodução ou divulgação das imagens, com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem prévia consulta e aprovação.     **Comentários ofensivos serão deletados.  

8 Comentários

  1. Erik PZado disse:

    Jana,

    Minha Petica que soube observar a transformação de nossos dias e tirar o máximo proveito de cada uma das situações que passamos.
    Tivemos uma fase de reaprendizado e humildade, vida simples e cheia de limitações.
    Quantas noites na chuva e no frio eu sentia as forças faltarem, mas o teu sorriso à espera em casa me fazia continuar. Tantos momentos pôde ver minha fragilidade tornar-se tão aparente que até ao nosso sobrinho comovido nos ofertou suas moedas para nos proporcionar um pouco mais de conforto, já que segundo sua ótica estávamos pobres e dependendo do trem para poder visitá-lo…
    Neguinha, sem discursos e misérias, a vida após ter realmente visto do que é feito nosso amor, passou a nos presentear com tantas boas oportunidades, viagens, amigos, lugares, sabores, aromas e sensações… O Universo é sábio e nossa vida um grande desafio armado por este estrategista, que arma o tabuleiro e assiste nossos atos definirem a partida.
    Sou feliz por tê-la ao meu lado e é justamente onde estou que gostaria de passar todos os dias que me restam nesta vida.

    Obrigado por todos os momentos, experiências, emoções, pequenas e grandes vitórias já conquistadas e ainda por vir.

    Te amo, e é pra vida!
    Erik (agora mais velhinho hahaha)

  2. Eliane disse:

    Feliz aniversário pra ele!!!! (Não conheço vcs pessoalmente mas já sou fã do casal! Sem contar com o fofo do Jegueton, claro!)

    Muitas viagens, fotos e posts bacanas! Que a vida traga sempre o que há de melhor!

    Abraços, Eliane

  3. Rubia Pria disse:

    Ui, que amor!
    Desejo muita felicidade para os 2 hoje e sempre.
    Continuem assim um com o outro porque amor é a unica coisa que vale a pena na vida.

    beijos,
    rubita

    • Erik PZado disse:

      Rubita,

      O que faz a vida valer a pena é o amor, e concordamos com sua afirmação! Obrigado de coração menina! Smack e ficamos felizes por ter em nosso circulo de amigos, VOCE!

      Smack dos gordos e do jegue!

  4. […] This post was mentioned on Twitter by jana_calaca, Jegueton. Jegueton said: Feliz aniversário ao meu viajante preferido! http://jeguiando.com/2011/02/16/feliz-aniversario-ao-meu-viajante-preferido/ […]

  5. Ao Erick, meu Feliz aniversário e ao casal, vida longa!

    []’s


 

Pesquisar

  Expedição Jeguiando Across Canada - Atravessando o Canadá nos trens da Via Rail  

Destinos visitados pelo Jeguiando

    alemanha bariloche2 Canadá patagonia_chilena3 França Alagoas_topo Bahia recife Mato_Grosso_do_Sul Minas_Gerais Rio Sao_Paulo Paraná Porto_Alegre Santa_Catarina

Posts mais Populares