Economizar durante a viagem de férias exige planejamento e muita pesquisa para comprar passagem aérea. Participar de programa de pontos e milhas passagem é mais uma das formas de economizar e viajar para os destinos mais procurados e bem avaliados durante esta época do ano.

O Carnaval pode até ser celebrado em todo o mundo, mas é a festa brasileira que conquistou os turistas internacionais e do nosso próprio país. Confira quais são as cidades mais procuradas nesta temporada.

Carnaval de Salvador

Gosta de axé? Então a Bahia é seu lugar (mais precisamente a capital baiana, Salvador).  Cerca de 1 milhão de turistas que aproveitam passagens imperdíveis embarcam todos os anos para a cidade durante a temporada carnavalesca.

Trios elétricos e blocos de rua reúnem foliões para curtir artistas de sucesso como Ivete Sangalo, Cláudia Leitte e Chiclete com Banana. Durante o dia, passeios em pontos turísticos como Pelourinho, Praia do Forte e Praia de Guarajuba estão garantidos.

Carnaval do Rio de Janeiro

O Carnaval do Rio de Janeiro é uma festa tradicional que acontece desde o ano de 1892. Segundo o Livro dos Recordes, a festa da cidade é considerada o maior Carnaval do mundo, título que faz com que a cada ano cada vez mais pessoas procurem por passagem promocional para aproveitar o Carnaval carioca.

O bloco Cordão da Bola Preta, criado em 1918, é o mais antigo do Rio de Janeiro e atrai cerca de  2,3 milhões de pessoas pelas ruas do centro da cidade.

Aproveitar o Carnaval com as praias agitadas do Rio de Janeiro e a possibilidade de visitar o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar são atrativos para quem procura por passagem aérea para o Carnaval 2019.

Carnaval de Recife

Simpatia, cerveja barata e muita animação – quem consegue passagem barata para o Carnaval pernambucano consegue também desfrutar desses três itens que mencionamos.

O bloco mais famoso de Recife é o Galo da Madrugada, criado em 1978 e que ano a ano disputa o título de maior bloco carnavalesco com o Cordão da Bola Preta.

Muito frevo, músicas típicas, atrações gratuitas e uma das praias mais lindas do Brasil – Praia dos Carneiros – também estarão ao dispor dos viajantes que compram passagem aérea barata para Recife.

Como conseguir passagens baratas para o Carnaval 2019

Um dos meios mais comuns para conseguir um bom preço de passagem de avião é utilizar os programas de viagem para conseguir passagem milhas, mas se você não participa de nenhum programa de fidelidade também pode adquirir passagens promocionais.

Na internet, é possível encontrar passagens aéreas promocionais ainda que você não tenha milhas acumuladas. Aproveite, faça uma boa pesquisa e garanta sua passagem aérea para curtir muito na época mais agitada do ano!

Compartilhe...
    *Aviso: Todo o conteúdo do Jeguiando.com está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL, Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Portanto é proibida qualquer reprodução ou divulgação das imagens, com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem prévia consulta e aprovação.     **Comentários ofensivos serão deletados.  

Um comentário

  1. Adriano Lopes disse:

    Obrigado pelas dicas e parabéns pelo lindo Blog.


 

Pesquisar

  Expedição Jeguiando Across Canada - Atravessando o Canadá nos trens da Via Rail  

Destinos visitados pelo Jeguiando

    alemanha bariloche2 Canadá patagonia_chilena3 França Alagoas_topo Bahia recife Mato_Grosso_do_Sul Minas_Gerais Rio Sao_Paulo Paraná Porto_Alegre Santa_Catarina

Posts mais Populares