Que tal visitar destinos assustadores em sua próxima viagem?

Está em busca de aventura para sua próxima viagem? Se sua resposta foi sim, então, definitivamente você deve comprar uma passagem aérea para um desses destinos de arrepiar que separamos.

Relatos de vultos, sussurros e gritos dão ainda mais curiosidade e incentivo para os aventureiros de plantão comprarem as próximas passagens aéreas para esses locais.

Castelinho do Flamengo

O primeiro destino fica na Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro, o Castelinho do Flamengo, prédio em que fica o atual Centro Cultural Oduvaldo Vianna Filho.

A história conta que, neste local, uma criança de 10 anos chamada Maria de Lourdes foi torturada pelo advogado dos seus pais falecidos em um grave acidente. Cansada dos maus tratos e da tortura, Maria de Lourdes cometeu suicídio se jogando da torre. Até hoje há relatos de barulhos,   gritos e risadas.

Cachoeira de Angahy Pequeno

Em uma cachoeira em Aiuruoca, Minas Gerais, há relatos de barulhos de trabalho braçal com pás e enxadas em horários estranhos – fato é que séculos atrás a região da cachoeira de Angahy Pequeno recebia escravos de uma fazenda próxima. Além disso, alguns turistas também relataram ter sentido empurrões e toques bruscos inexplicáveis.

Serra dos Dois Irmãos

Dezenas de pessoas são atraídas à Serra dos Dois Irmãos, principalmente no mês da Consciência Negra. O local, situado em Viçosa, no estado de Alagoas, foi o cenário de refúgio e leito de morte do herói Zumbi de Palmares.

Zumbi liderou negros escravizados e recusou-se a submeter-se à Coroa Portuguesa, mas foi morto em 1965 na Cachoeira dos Dois Irmãos.  Muitas pessoas não se aproximam do local pois garantem que vez ou outra é possível ouvir os tiros que mataram Zumbi dos Palmares.

Praia dos Padres

A Praia dos Padres fica em Guarapari, Espírito Santo. O local ganhou esse nome após moradores avistarem assombrações e solicitarem o auxílio de diversos padres em um ritual para espantar os espíritos que rondavam a região. Até hoje, a vizinhança relata a aparição da silhueta de um índio e de barulhos de vozes na praia.

Rua das Flores em Goiás

Barulhos de cavalos durante a madrugada, tilintar de esporas e vozes compõem os relatos de assombrações testemunhadas pelos moradores da Rua das Flores em  Jaraguá, Goiás.

Alguns dizem ainda que, todas as noites, a silhueta de um cavaleiro com vestes antigas pode ser vista.

Teatro Santa Roza

A construção do Teatro Santa Roza em João Pessoa, Paraíba, também está repleta de mistérios. Conta a lenda que, antes de sua construção, pessoas teriam sido assassinadas e enterradas debaixo da estrutura do prédio, e, por isso, até hoje é possível ouvir gritos e ver vultos no local.

Para comprar passagens baratas é preciso ter planejamento e pesquisar o preço de passagem de avião com antecedência. Quem compra antes tem mais chances de conseguir passagens aéreas promocionais ou passagens aéreas em promoção relâmpago.

Neste caso, você ainda consegue encontrar passagens imperdíveis, pois todos os destinos são nacionais, e não terá desculpas para viajar.

Compartilhe...
    *Aviso: Todo o conteúdo do Jeguiando.com está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL, Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Portanto é proibida qualquer reprodução ou divulgação das imagens, com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem prévia consulta e aprovação.     **Comentários ofensivos serão deletados.  

Um comentário

  1. Tenho um lugar em Portugal tb que é muito assustador. Meu tio está em Portugal hj e disse ter passado em frente, mais ficou com medo de entrar, falou q é assustador.


 

Pesquisar

  Expedição Jeguiando Across Canada - Atravessando o Canadá nos trens da Via Rail  

Destinos visitados pelo Jeguiando

    alemanha bariloche2 Canadá patagonia_chilena3 França Alagoas_topo Bahia recife Mato_Grosso_do_Sul Minas_Gerais Rio Sao_Paulo Paraná Porto_Alegre Santa_Catarina

Posts mais Populares