Se você está de viagem marcada para a Bahia e vai dar uma esticadinha em Praia do Forte, reserve um tempinho para fazer um dos passeios mais divertidos da região: o passeio de quadriciclo na Reserva da Sapiranga. Em nossa viagem a Bahia, segui as dicas de Rosa Brandão, nossa anfitriã no aconchegante Hotel Via dos Corais, e fomos conhecer uma das variadas opções em ecoturismo e turismo de aventura que são oferecidas na região. Dentre as várias atividades que acontecem por lá, você terá como opções: a Expedição Imbassaí (que envolve passeio em uma canoa canadense, banho de rio/ mar, caminhada, passeio pelas dunas, conhecer o artesanato local); a Sapiranga Adventure (flutuação em boias, tirolesa, caminhada, canoa havaiana e banho de rio); o Fun Boat (lancha, banho de mar, snorkeling, praia e visita aos recifes); a Floresta do Camurujipe (jeep, caminhada, banho de rio, em meio à Mata Atlântica); o Jeep Tour Sapiranga (passeio de jeep, caminhada, banho no rio Sapiranga, visita ao Castelo Garcia D’Ávila); o Voo Panorâmico de 15 minutos em um monomotor; Passeio para Mangue Seco (passeio de buggy, sand board – dia todo) e muito mais. Para maiores informações, acesse Bahia Adventure e monte sua programação! Enquanto isso… Assista ao nosso vídeo na Reserva da Sapiranga!

Siga a trupe do Jeguiando no Twitter!

Conheça nossa Fanpage!

Compartilhe...
35
Shares
    *Aviso: Todo o conteúdo do Jeguiando.com está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL, Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Portanto é proibida qualquer reprodução ou divulgação das imagens, com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem prévia consulta e aprovação.     **Comentários ofensivos serão deletados.  

4 Comentários

  1. Erik PZado disse:

    Sensacional Neguinha! E a Clarita mandou bem nas filmagens! hahahaha
    Que invejinha!

    Te amo Petica!

  2. Fernanda disse:

    Meus parabéns pelo site! Muito bacana!
    Poderia, por gentileza, me informar o custo do passeio de quadriciclo? Também gostaria de saber se, com ele, é possível ir até a cachoeira! Grata! 🙂

    • Oi, Fernanda. Tudo bem?

      Fernanda, se não me falha a memória, o passeio custava algo em torno de R$ 200,00 (para duas pessoas). O itinerário, no entanto, é fixo. É um passeio pela reserva da Sapiranga até um rio, onde acontece uma tirolesa (que é parte do passeio).

      Como os preços mudam, é bom checar com o pessoal do Bahia Adventure! =D

      Um grande abraço,

      Jana.


 

Pesquisar

  Expedição Jeguiando Across Canada - Atravessando o Canadá nos trens da Via Rail  

Destinos visitados pelo Jeguiando

    alemanha bariloche2 Canadá patagonia_chilena3 França Alagoas_topo Bahia recife Mato_Grosso_do_Sul Minas_Gerais Rio Sao_Paulo Paraná Porto_Alegre Santa_Catarina

Posts mais Populares