Bahia Café – Salvador, Bahia


 

O Pelourinho sem dúvidas é parte dos roteiros tradicionais de quem visita Salvador e para quem está curtindo seu primeiro contato com a cidade e não quer se arriscar a entrar em restaurantes caros, devido à forte concentração turística, indico o Bahia Café, localizado na Praça da Sé.

Bahia Café, Salvador. Imagem: Fábio Brito.

O Bahia Café é especializado em cozinha italiana, massas em geral e ainda serve a tradicional moqueca de camarão, cujo preço está dentro dos padrões. É interessante observar a seriedade dos estabelecimentos em locais turísticos levando-se em conta o preço justo cobrado por seus serviços e sua estrutura. Geralmente, em pontos que fazem parte dos roteiros tradicionais é comum os donos de estabelecimentos cobrarem mais pelos pratos e serviços, o que acaba por criar a fama negativa de que algumas cidades são caras para serem visitadas. No Bahia Café, no entanto, o preço justo e a qualidade andam juntos.

Bahia Café, Salvador. Imagem: Fábio Brito.

Além de restaurante, onde são servidas refeições e petiscos, o Bahia Café também conta com um serviço de Cyber Café, útil para quem está hospedado nas imediações do centro histórico. Os ambientes foram estruturados entre toques modernos e rústicos, onde itens relacionados à cultura do recôncavo se tocam nas paredes e luminárias. Se buscarmos algo que defina brevemente o local, diria que é aconchegante.

Bahia Café, Salvador. Imagem: Fábio Brito.

Indico então para quem esteja de passagem pela cidade este cantinho aconchegante, interessante, localizado em um dos pontos turísticos mais interessantes da cidade.

Endereço: Praça da Sé, 20. Salvador – Bahia – Brasil. Tel: 71 3322-1266. E-mail: bahiacafe@yahoo.com

Horário de Funcionamento: 09:00 às 00:00 horas.

Siga a trupe do Jeguiando no Twitter!

Conheça nossa Fanpage!

Compartilhe...
    *Aviso: Todo o conteúdo do Jeguiando.com está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL, Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Portanto é proibida qualquer reprodução ou divulgação das imagens, com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem prévia consulta e aprovação.     **Comentários ofensivos serão deletados.  

Um comentário

  1. […] geral de locais bacanas para se visitar como o Pelourinho, o Elevador Lacerda, A Cubana e o Bahia Café, hoje falaremos de uma das imagens que mais circulam de Salvador, que é a do Mercado Modelo. […]


 

Pesquisar

  Expedição Jeguiando Across Canada - Atravessando o Canadá nos trens da Via Rail  

Destinos visitados pelo Jeguiando

    alemanha bariloche2 Canadá patagonia_chilena3 França Alagoas_topo Bahia recife Mato_Grosso_do_Sul Minas_Gerais Rio Sao_Paulo Paraná Porto_Alegre Santa_Catarina

Posts mais Populares