Palco de um dos mais relevantes festivais brasileiros de cinema, dona de um grande teatro municipal com 1351 lugares e endereço de uma das mais importantes refinarias de petróleo do Brasil, a cidade de Paulínia chama a atenção por estar estrategicamente localizada em um dos principais eixos rodoviários do estado de São Paulo (a apenas 20 quilômetros de Campinas e a 115 quilômetros da capital) e acaba de receber mais um empreendimento para atender à demanda hoteleira e de convenções da região.

A inauguração do Vitória Hotel Convention Paulínia confere à cidade uma nova opção de hospedagem para os visitantes do Festival de Cinema, assim como uma prática e moderna opção para o turismo corporativo, que requer espaços multifuncionais, salas e auditórios configuráveis e, é claro, de fácil acesso. Em nossa visita, tivemos a oportunidade de conhecer as instalações e facilidades do hotel, sua localização privilegiada e um pouco de sua gastronomia, detalhes sobre os quais falaremos a seguir.

  • O hotel

Localizado em frente ao Paulínia Shopping, o Vitória Convention Paulínia está situado no principal endereço cultural da cidade. Com curtas caminhadas, é possível acessar o Theatro Municipal de Paulínia (que conta com 1365 lugares), a prefeitura e a rodoviária do município e o núcleo cinematrográfico, tornando essa uma opção realmente prática para receber convenções e eventos corporativos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Acomodações: O hotel possui 172 acomodações, das quais nove possuem características de acessibilidade.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Área para conferências: São onze salas com diversas configurações, com capacidade para acomodar no máximo 800 participantes.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Lazer e serviços: O hotel conta com piscina, fitness center, business center, churrasqueira, playground, biblioteca e serviços de traslado e lavanderia.

  • Restaurante Vitorino e Bar Maria Azeittona
Salão Restaurante Vitorino. Imagem: Erik Araújo

Salão Restaurante Vitorino. Imagem: Erik Araújo

A gastronomia do hotel é representada pelo Restaurante Vitorino e Bar Maria Azeittona. Ambos atendem a passantes e tornaram-se duas novas opções de lazer da cidade. Pela proximidade ao Theatro Municipal Paulo Gracindo, o local tornou-se um ponto de encontro dos frequentadores da cena cultural de Paulínia.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A proposta do restaurante do hotel é servir um cardápio tipicamente brasileiro e com gostinho caseiro, trazendo influências da alta gastronomia. No buffet, há opções para todos os gostos e as preparações foram idealizadas para de alguma forma conectaremm o hóspede a alguma lembrança afetiva.

Bar Maria Azeittona. Imagem: Erik Araújo

Bar Maria Azeittona. Imagem: Erik Araújo

O bar tem vocação de ambiente para happy hour e conta com espaço ao ar livre e salão. No total, são 150 lugares divididos entre o salão, varanda e sala vip com mesa de snooker. Há também espaço cativo para os DJs da região se apresentarem.

  • Mais informações

– Endereço: Rua Geraldo Ballone, 110 – Paulínia, SP
– Telefone: (19) 3517-8500
– Site: http://www.vitoriahoteis.com.br/convention/paulinia/default.aspx

As diárias são a partir de R$350,00 e incluem WiFi e café da manhã.

  • Agradecimentos

Agradecemos a equipe da Linhas Comunicação, em especial às prestativas e sempre disponíveis Fernanda Bulhões e Tayane Scott.

Compartilhe...
3
Shares
    *Aviso: Todo o conteúdo do Jeguiando.com está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL, Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Portanto é proibida qualquer reprodução ou divulgação das imagens, com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem prévia consulta e aprovação.     **Comentários ofensivos serão deletados.  

 

Pesquisar

  Expedição Jeguiando Across Canada - Atravessando o Canadá nos trens da Via Rail  

Destinos visitados pelo Jeguiando

    alemanha bariloche2 Canadá patagonia_chilena3 França Alagoas_topo Bahia recife Mato_Grosso_do_Sul Minas_Gerais Rio Sao_Paulo Paraná Porto_Alegre Santa_Catarina

Posts mais Populares