Mostra Viajar 2015 – Conheça mais sobre o evento

Entre os dias 29 e 31 de maio, a Mostra Viajar chega a São Paulo e promete inspirar os visitantes a arrumarem as malas para pegar estrada (ou um avião) rumo a um destino dos sonhos. O evento, que visa encantar os visitantes e atiçar aquele bichinho da viagem que habita cada um de nós, está acontecendo no Pavilhão das Culturas Brasileiras, no Parque Ibirapuera, das 11h às 19h.

No pavilhão, estão representados destinos como Maranhão, México, Santa Catarina, Espírito Santo, Mônaco, Noruega, Barbados, Sergipe, Rio Grande do Sul e Pernambuco entre outros. A feira apresenta uma vitrine de experiências relacionadas aos destinos, criando nos visitantes o desejo de explorar pontos turísticos e realizar os passeios de uma forma menos tradicional e mais pessoal.

Apresentação de grupo Mariachi. Imagem: Erik Araújo

Apresentação de grupo Mariachi. Imagem: Erik Araújo

  • Blog Lounge

A Mostra Viajar conta com um lounge no pavimento inferior, onde 10 blogs recebem os visitantes para troca de experiências e interessantes bate-papos. Entre os blogs selecionados, estamos nós, o Jeguiando, e as meninas do Segredo de Viagens (que moram em nossos corações!). <3

Jegueton disponível para contatos. Imagem: Erik Araújo

Jegueton disponível para contatos. Imagem: Erik Araújo

Para conhecer um pouco do ambiente e experiências, acompanhe nosso vídeo realizado no primeiro dia do evento.

  • Informações

– Local: Pavilhão das Culturas Brasileiras, Parque do Ibirapuera (entrada próxima ao Obelisco).

– Site oficial: http://www.mostraviajar.com.br

– Data: 29 a 31 de maio de 2015

– Horário de Funcionamento: Das 11 às 19 horas

Acompanhe a hashtag #MostraViajar2015 nas redes sociais.

Compartilhe...
37
Shares
    *Aviso: Todo o conteúdo do Jeguiando.com está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL, Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Portanto é proibida qualquer reprodução ou divulgação das imagens, com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem prévia consulta e aprovação.     **Comentários ofensivos serão deletados.  

 

Pesquisar

  Expedição Jeguiando Across Canada - Atravessando o Canadá nos trens da Via Rail  

Destinos visitados pelo Jeguiando

    alemanha bariloche2 Canadá patagonia_chilena3 França Alagoas_topo Bahia recife Mato_Grosso_do_Sul Minas_Gerais Rio Sao_Paulo Paraná Porto_Alegre Santa_Catarina

Posts mais Populares