Kone Restaurant – Um pedaço do Brasil em Miami Beach


* Guest Post (post convidado) Patrocinado

Situado na rua eleita como a mais charmosa do litoral Sul da Flórida –  a Española Way – e no endereço mais badalado de Miami (EUA), o Kone Restaurant oferece a seus clientes, além do melhor da culinária de frutos do mar da região, o aconchego e o tratamento diferenciado que todo brasileiro gosta. No local, também é possível saborear uma legítima picanha com tempero tupiniquim.

Kone Restaurant, frutos do mar e carnes especiais em uma das ruas mais charmosas de Miami. Imagem: Divulgação

Kone Restaurant, frutos do mar e carnes especiais em uma das ruas mais badaladas de Miami. Imagem: Divulgação

  • Kone Restaurant – Um pedaço do Brasil em Miami Beach

O português é falado pela maior parte dos garçons graças à origem do dono, Marcelo Cordeiro, que deixou o Rio de Janeiro para montar um restaurante em Miami. O Kone Restaurant está aberto no local há quase quatro anos.


Segundo Marcelo, Miami foi o lugar escolhido devido ao clima tropical e por estar mais perto do Brasil. No começo, o empresário enfrentou dificuldades para que a temakeria (especialidade da cozinha japonesa) caísse no gosto dos americanos e turistas. “Achar o local desejado foi realmente muita sorte e foram muitas orações. Inserir um conceito novo num país diferente é bastante complicado. Porém, estávamos localizados na rua mais charmosa do litoral sul da Flórida e eu não poderia desistir. Foi quando encontrei um excelente chefe brasileiro, que me sugeriu mudar o menu para frutos do mar, paellas e grelhados”.

Fish paella. Kone Restaurant, Miami. Imagem: Divulgação

Fish paella. Kone Restaurant, Miami. Imagem: Divulgação

Hoje, o restaurante é sucesso de público e referência para brasileiros que visitam Miami. Segundo o empresário, a entrada preferida dos clientes é o camarão sautée servido grelhado com alho e azeite. Entre os pratos principais, a lagosta servida com filé mignon, os peixes como Seabass e Red Snapper e a paella servida com lagosta, lulas e camarões são os carros-chefes.

Salmão do Kone Restaurant, Miami. Imagem: Divulgação

Salmão do Kone Restaurant, Miami. Imagem: Divulgação

Mas se o cliente não simpatiza com frutos do mar, o Kone Restaurant oferece opções de grelhados como picanha, skirt steak – que é um tipo saboroso de carne bovina -, além de acompanhamentos como arroz e feijão. Deliciosas massas com frutos do mar também podem ser encontradas no cardápio do Kone.

Steak Dinner. Kone Restaurant, Miami. Imagem: Divulgação

Steak Dinner. Kone Restaurant, Miami. Imagem: Divulgação

Descontos no Kone Restaurant

Se for a Miami, você não pode deixar de visitar o Kone Restaurant na Espanola Way. O cliente que acessar o site www.konerestaurant.com pode pegar um cupom de desconto de 20% em todo o menu. Os leitores do blog Jeguiando também podem contar com o desconto! Basta levar essa matéria impressa ao restaurante.

logo_kone

  • Outras informações

– Endereço: 445, Espanola Way. Miami Beach, Fl 33139

– Site oficial: http://www.konerestaurant.com

Facebook: https://www.facebook.com/KoneRestaurant

– Assista ao vídeo sobre o Kone Restaurant: https://vimeo.com/62959004

Compartilhe...
6
Shares
    *Aviso: Todo o conteúdo do Jeguiando.com está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL, Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Portanto é proibida qualquer reprodução ou divulgação das imagens, com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem prévia consulta e aprovação.     **Comentários ofensivos serão deletados.  

 

Pesquisar

  Expedição Jeguiando Across Canada - Atravessando o Canadá nos trens da Via Rail  

Destinos visitados pelo Jeguiando

    alemanha bariloche2 Canadá patagonia_chilena3 França Alagoas_topo Bahia recife Mato_Grosso_do_Sul Minas_Gerais Rio Sao_Paulo Paraná Porto_Alegre Santa_Catarina

Posts mais Populares