Dois blogs rumo à Península de Maraú, no Sul da Bahia


Caros leitores, a partir de amanhã acompanhem pelo Twitter a hashtag #oqueehqueabahiatem! Através da hashtag, vocês poderão acompanhar a aventura de duas blogueiras baianas – uma “phynna” (@LGrisi), outra roots (@jana_calaca do @jeguiando) -, que vão pegar estrada (e ferry boat) rumo à Península de Maraú, para mostrar um pouco do que a Bahia tem a oferecer, através do olhar de duas locais – uma que vive ainda na Bahia, outra que mudou-se para outro estado. O mundo é vasto, os destinos são múltiplos e atraentes, mas há belezas a serem descobertas em nossa própria terra e é com esse foco que a iniciativa, que conta com o apoio da pousada Taipu de Fora, nossa anfitriã, e da  AD Comunicação, foi idealizada! Aguardem então nossos relatos da experiência!

Península de Maraú, no sul da Bahia. Imagem: http://taipudefora.com.br/fotos.htm

Península de Maraú, no sul da Bahia. Imagem: http://taipudefora.com.br/fotos.htm

Lorena Grisi, minha companheira de viagem, é uma velha e grande amiga dos tempos de UFBA (cursamos a Graduação em Letras juntas) e, além de professora de literatura, revisora e produtora cultural, ela hoje também se dedica a um blog de moda e comportamento, que leva seu nome. O blog foi criado na época em que Lorena estava surtando no mestrado e resolveu transformar um assunto que a interessava em válvula de escape. Hoje, além de escrever sobre moda, produtos e comportamento, a blogueira também traz dicas de filmes e livros interessantes. “Phynna”, inteligente e bem humorada, Nena embarcará comigo nessa aventura e também contará tudo para vocês depois! 😀


Amanhã, já começaremos o dia na estação São Joaquim para pegar o Ferry Boat rumo a Bom Despacho. De lá, pegaremos um ônibus para Camamu e seguiremos para a Península de Maraú, onde ficaremos hospedadas na pousada Taipu de Fora, nossa anfitriã, que, juntamente com a AD Comunicação, apoia a iniciativa O que é que a Bahia tem!

Um grande beijo,

Jana.

  • Para acompanhar nossa aventura, siga a gente no Twitter!

https://twitter.com/jeguiando

https://twitter.com/LGrisi

Compartilhe...
23
Shares
    *Aviso: Todo o conteúdo do Jeguiando.com está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL, Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Portanto é proibida qualquer reprodução ou divulgação das imagens, com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem prévia consulta e aprovação.     **Comentários ofensivos serão deletados.  

4 Comentários

  1. Ludmy disse:

    Acompanharei a hashtag sucesso e fico muito feliz pelo projeto! Aproveite muito, tire muitas fotos e compartilhe tudo com a gente, daquela maneira que só tu sabe! um beijo!

  2. Venho acompanhando a hash #oqueehqueabahiatem! e o blog e só tenho a lhe agradecer pelas maravilhosas dicas e fotos lindas.

    Adoro viagens e gosto muito do seu jeito de escrever Jana.

    Beijos


 

Pesquisar

  Expedição Jeguiando Across Canada - Atravessando o Canadá nos trens da Via Rail  

Destinos visitados pelo Jeguiando

    alemanha bariloche2 Canadá patagonia_chilena3 França Alagoas_topo Bahia recife Mato_Grosso_do_Sul Minas_Gerais Rio Sao_Paulo Paraná Porto_Alegre Santa_Catarina

Posts mais Populares