Vantagens de viajar para São Paulo

A cidade de São Paulo é um dos destinos mais encantadores e que pode te promover uma experiência única. Para isso, é ideal saber muito bem o que fazer em São Paulo.

Se você achou um CVC pacotes 2021 com destino a capital paulista, confira quais são as vantagens de fazer essa viagem.

Maior destino turístico do país

São Paulo é considerada o maior destino turístico do Brasil, segundo o Índice Mastercard de Destinos Globais 2015. Além disso, é um dos destinos mais procurados por outros brasileiros.

Maior programação cultural da América Latina

Um dos maiores orgulhos da cidade é sua programação cultural extensa para moradores e visitantes, a cidade oferece diversas exposições nacionais e internacionais, peças de teatro, shows e muito mais.

Cidade de megaeventos

Para quem quer curtir megaeventos, São Paulo é o lugar ideal. A capital é palco de eventos reconhecidos mundialmente como o GP Brasil de Fórmula 1, Virada Cultural, Parada LGBT, Mostra Internacional de Cinema, São Paulo Fashion Week, Salão do Automóvel, Bienal de Artes, Bienal do Livro, Lollapalooza, Monsters of Rock e outros.

Grande oferta gastronômica

Os amantes da gastronomia podem considerar São Paulo como melhor destino para uma viagem gastronômica, afinal a cidade oferta 20 mil bares e 15 mil restaurantes, sendo dois desses restaurantes colocados na lista dos 50 melhores do mundo. 

Vida noturna agitada

Se você busca agitação, a capital paulista é o seu lugar. Baladas, bares, shows, restaurantes e até feiras de roupas, tudo isso você poderá encontrar em São Paulo no horário da madrugada.

Por essa razão, podemos dizer que a cidade nunca dorme e se você gosta da vida noturna, poderá curtir o quanto quiser.

Confira dicas para economizar viajando para São Paulo

Agora que sabe todas as vantagens de viajar para São Paulo, confira três dicas para economizar:

  • Compre a passagem com antecedência e compare os preços oferecidos pelas companhias aéreas;
  • Prefira utilizar o transporte público, será mais barato do que carros para alugar;
  • Caso queira economizar com passeios, prefira comprar um pacote de viagem completo.

Com essas dicas e sabendo todas as vantagens de conhecer São Paulo, sua viagem com certeza será inesquecível e cheia de animação!

Compartilhe...
    *Aviso: Todo o conteúdo do Jeguiando.com está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL, Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Portanto é proibida qualquer reprodução ou divulgação das imagens, com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem prévia consulta e aprovação.     **Comentários ofensivos serão deletados.  

 

Pesquisar

  Expedição Jeguiando Across Canada - Atravessando o Canadá nos trens da Via Rail  

Destinos visitados pelo Jeguiando

    alemanha bariloche2 Canadá patagonia_chilena3 França Alagoas_topo Bahia recife Mato_Grosso_do_Sul Minas_Gerais Rio Sao_Paulo Paraná Porto_Alegre Santa_Catarina

Posts mais Populares