Para animar esta sexta-feira, deixo para vocês uma canção que gosto muito do The Police e que ficou muito bacana nesta releitura do Tanghetto. Um inglês em Nova York, que deixa o café pra lá e prefere seu chá, é uma metáfora de todo estrangeiro, que, mesmo em outras terras, cercado e bombardeado pela cultura local, ainda preserva as suas raízes e se coloca diante do mundo. É por isso que não dispenso a farinha e não abro mão do meu oxente! 😀
Bom fim de semana que se aproxima!
Jana.
*Aviso: Todo o conteúdo do Jeguiando.com está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL, Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Portanto é proibida qualquer reprodução ou divulgação das imagens, com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem prévia consulta e aprovação. **Comentários ofensivos serão deletados.
Jeguiando























Eu amo essa música!!!!
Eu tb, minha nêga! Eu tb. E ela é carregada de significado para mim! 😀