Concertos em igrejas são comuns na Europa e a tradição vem crescendo no Brasil. Um dos exemplos é o 3º Visconde de Mauá em Concerto, que acontecerá nos dias 17 e 18, 24 e 25 de julho (sextas-feiras e sábados) na Igreja de São Sebastião, na vila de Visconde de Mauá.

O evento está sendo organizado pela Associação Turística e Comercial da Região de Visconde de Mauá – Mauatur, que convidou para a edição deste ano o duo formado por Rosenete Eberhardt (voz) e Marcus Llerena (violão).

Igreja de São Sebastião. Visconde de Mauá. Imagem: Divulgação

Igreja de São Sebastião. Visconde de Mauá. Imagem: Divulgação

Nos dias 17 e 24, o violonista Marcus Llerena apresentará treze peças de música da Europa renascentista no concerto Burgos de Mauá. O programa dos dias 18 e 25 traz o duo no concerto Canções através dos Séculos, em que serão interpretadas composições de Brahms, Schubert, Debussy, Carlos Gomes e Villa-Lobos.

Rosenete e Marcus são naturais de Joinville e acumulam uma discografia de 24 CDs em duo, solos de violão e formações de câmera, lançados no Brasil, França e Estados Unidos, e uma carreira que envolve importantes apresentações de norte ao sul do Brasil, bem como na Europa, onde estiveram por quatro vezes, brindando o público de sete países com um repertório de música brasileira, que inclui canções do folclore, clássicos tradicionais e músicas de autores contemporâneos.

Duo Eberhardt e Llerena. Imagem: Divulgação

Duo Eberhardt e Llerena. Imagem: Divulgação

Serviço

– Local: Igreja São Sebastião – Vila de Visconde de Mauá

– Horário: 18:00h

– Entrada: gratuita

– Informações: Mauatur

– Tel: (24) 3387-1283

Compartilhe...
27
Shares
    *Aviso: Todo o conteúdo do Jeguiando.com está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL, Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Portanto é proibida qualquer reprodução ou divulgação das imagens, com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem prévia consulta e aprovação.     **Comentários ofensivos serão deletados.  

 

Pesquisar

  Expedição Jeguiando Across Canada - Atravessando o Canadá nos trens da Via Rail  

Destinos visitados pelo Jeguiando

    alemanha bariloche2 Canadá patagonia_chilena3 França Alagoas_topo Bahia recife Mato_Grosso_do_Sul Minas_Gerais Rio Sao_Paulo Paraná Porto_Alegre Santa_Catarina

Posts mais Populares