Para quem está planejando viajar para fora do país, agora é possível comprar moedas estrangeiras em espécie ou cartão pré-pago com toda comodidade, segurança e praticidade que a tecnologia pode oferecer.

Os viajantes agora podem realizar operações de câmbio pelo seu site da XChange Câmbio Online (www.xchange.com.br) ou pelo call center 0300 3131 733, e receber a moeda estrangeira em casa. E aqueles que moram em São Paulo ainda podem receber moedas em espécie e contar com frete grátis nas operações a partir de R$ 2.000,00.

Já para quem deseja adquirir o cartão pré-pago, é só solicitar para que este seja entregue em qualquer lugar do Brasil. Com o cartão em mãos, o viajante poderá recarregá-lo em qualquer lugar do mundo.

Todas as transações são totalmente seguras, porque a XChange é a operação online da B&T Corretora, uma das maiores corretoras de câmbio do Brasil.

E aí? Pronto para arrumar as malas e viajar?

Este artigo é um oferecimento do nosso parceiro XChange.

Compartilhe...
2
Shares
    *Aviso: Todo o conteúdo do Jeguiando.com está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL, Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Portanto é proibida qualquer reprodução ou divulgação das imagens, com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem prévia consulta e aprovação.     **Comentários ofensivos serão deletados.  

 

Pesquisar

  Expedição Jeguiando Across Canada - Atravessando o Canadá nos trens da Via Rail  

Destinos visitados pelo Jeguiando

    alemanha bariloche2 Canadá patagonia_chilena3 França Alagoas_topo Bahia recife Mato_Grosso_do_Sul Minas_Gerais Rio Sao_Paulo Paraná Porto_Alegre Santa_Catarina

Posts mais Populares