(Release enviado ao Jeguiando)

A Multiplus, empresa referência no segmento de fidelização, lança uma série de facilidades com o objetivo de contribuir com a experiência dos seus mais de 12 milhões de participantes. Uma delas, já disponível a partir deste mês de janeiro, é a Renovação de Pontos. Esta novidade permite a renovação de pontos expirados nos últimos 90 dias, para que o participante complemente o seu saldo e aproveite ainda mais a rede, resgatando produtos e serviços em qualquer um de seus mais de 460 parceiros.

A possibilidade de renovar pontos vencidos complementa o pacote de facilidades e benefícios que a Multiplus deseja oferecer aos seus participantes, que teve início com a disponibilização da Compra de Pontos, lançada em dezembro do ano passado. Com ela, os participantes podem adquirir pontos extras para complementar seu saldo e adquirir o prêmio desejado. Por meio do site da Multiplus, é possível comprar de 1.000 a 50.000 pontos, em lotes de 1.000 pontos.

A compra e renovação de pontos são transações realizadas pela plataforma do PagSeguro (www.pagseguro.com.br), empresa do UOL, líder do mercado brasileiro em solução para pagamentos online e pagamentos mobile, que oferece aos participantes as opções de pagar por meio de qualquer cartão de crédito, débito em conta ou até mesmo boleto bancário, com total segurança. Quem preferir parcelar o pagamento também possui essa opção, disponível de acordo com a forma de pagamento selecionada.

 multiplus-marca-nova2

Outra novidade da empresa de fidelização, com previsão de lançamento para fevereiro deste ano, é uma ferramenta para simulação de pontos Multiplus, que permitirá ao participante visualizar quantos pontos é capaz de acumular nos parceiros Multiplus e quais prêmios conseguirá resgatar ao final do período de um ano. Com esta ferramenta, é possível apresentar de forma tangível aos participantes como é fácil transformar as compras do dia a dia em pontos para resgatar produtos e serviços dos parceiros Multiplus.

Segundo Alexandre Moshe Parczew, diretor de Marketing e Vendas da Multiplus, a empresa está investindo para favorecer cada vez mais a experiência dos participantes dentro da rede. “O objetivo é mostrar o quão diversificada é a nossa plataforma, além de incentivar o engajamento dos participantes com a rede, trocando seus pontos pelas mais de 420 mil opções de produtos e serviços disponíveis”, afirma o executivo.

Para conferir todas essas novidades é só acessar o site da Multiplus. Os regulamentos de todos os serviços também estão disponíveis online.

  • Melhoria no processo de resgate de passagens aéreas

Os participantes Multiplus contam agora com um novo fluxo online para o resgate de passagens aéreas TAM. A partir de agora, a senha de resgate não será mais necessária. Basta realizar seu login no site da TAM, com sua assinatura eletrônica e número TAM Fidelidade e inserir o código de autorização Multiplus, enviado ao telefone do participante no momento da emissão.

Além disso, caso o cliente desejar emitir uma passagem para si mesmo, o fluxo será ainda mais simples: sem a necessidade de senha de resgate e do código de autorização. Porém, uma vez emitido o bilhete, não será permitida a alteração do nome do passageiro.

Informações para a Imprensa

Raquel Caprara Cunha

Ketchum Digital

55 11 5090.8900 Ramal 8762

Compartilhe...
1
Share
    *Aviso: Todo o conteúdo do Jeguiando.com está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL, Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Portanto é proibida qualquer reprodução ou divulgação das imagens, com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem prévia consulta e aprovação.     **Comentários ofensivos serão deletados.  

2 Comentários

  1. Alexander disse:

    Falou, falou, mas não falou o principal. Qual o valor para renovar os pontos expirados?

    Coloque essa informação nessa matéria e ela passará a ser relevante.

    Mas por favor, não coloque a resposta padrão “…depende da quantidade de pontos e de cada participante…”

    • Boa tarde, Alexander. Tudo bem?

      Alexander, como está sinalizado no início do presente post, esse material trata-se de um release enviado ao Jeguiando para publicação. O Multiplus enviou a notícia para nós e a publicamos em nosso espaço, já que utilizamos o serviço e esta notícia pode interessar a outras pessoas também.

      Por ser um release enviado para a nossa redação e não um material produzido por nós, não temos como detalhar informações como a que você solicitou.

      Recomendo dessa forma entrar em contato diretamente com a empresa para pedir maiores esclarecimentos sobre a compra de pontos.

      Abs,

      Jana.


 

Pesquisar

  Expedição Jeguiando Across Canada - Atravessando o Canadá nos trens da Via Rail  

Destinos visitados pelo Jeguiando

    alemanha bariloche2 Canadá patagonia_chilena3 França Alagoas_topo Bahia recife Mato_Grosso_do_Sul Minas_Gerais Rio Sao_Paulo Paraná Porto_Alegre Santa_Catarina

Posts mais Populares