O Submarino Viagens, em parceria inédita com a Secretaria de Turismo da Suíça, lançou, no dia 29 de maio, o concurso cultural “Isso é Suiça”, composto de três fases, sendo as duas primeiras virtuais com a realização nas redes sociais e a última, uma gincana por várias cidades da Suíca.


Para chegar ao país europeu, os interessados devem acessar a promoção no Facebook, no www.facebook.com/submarinoviagens, e participar de um jogo de memoria, até o dia 25 de junho. Os dez mais bem colocados avançam para a etapa seguinte.

Isso é Suíça - Submarino Viagens leva participantes de concurso cultural para a Suíça

Na segunda fase, que vai de 28 de junho a 15 de julho, os dez selecionados devem gravar um vídeo respondendo por que merecem ir para a Suíça, utilizando palavras de uma lista que será fornecida pelo Submarino Viagens e postá-lo no Youtube. A comissão julgadora vai escolher os dois melhores, que embarcam dia 27 de julho, com acompanhante, para a última etapa do concurso.

As duas duplas vão participar de uma gincana a ser realizada por várias cidades da Suíça e terão que completar tarefas para poder seguir para o destino seguinte. A competição começa em Zurique, passa por Lucerna, Engelberg, Laax e Basel e termina na cidade de início. Os participantes terão apoio de torcidas virtuais no Facebook e poderão recorrer a elas sempre que precisarem de ajuda para desvendar dicas e pistas.

Durante essa fase do concurso, os membros das torcidas virtuais também terão a chance de ganhar prêmios ao participar de atividades propostas pelo Submarino Viagens na Fanpage da marca. A gincana termina dia 8 de agosto e a dupla vencedora leva para casa uma mala cheia de presentes típicos da Suíça.

Compartilhe...
    *Aviso: Todo o conteúdo do Jeguiando.com está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL, Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Portanto é proibida qualquer reprodução ou divulgação das imagens, com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem prévia consulta e aprovação.     **Comentários ofensivos serão deletados.  

2 Comentários

  1. Juliana disse:

    Muito legal esse concurso, estou participando =)

  2. Veridiana Barboza disse:

    Viajar por toda a Suíça e de graça?! ohhhh Delícia!!!


 

Pesquisar

  Expedição Jeguiando Across Canada - Atravessando o Canadá nos trens da Via Rail  

Destinos visitados pelo Jeguiando

    alemanha bariloche2 Canadá patagonia_chilena3 França Alagoas_topo Bahia recife Mato_Grosso_do_Sul Minas_Gerais Rio Sao_Paulo Paraná Porto_Alegre Santa_Catarina

Posts mais Populares