Aproveite a Black Friday no Brasil para viajar!

Um dia após a comemoração do feriado do Thanksgiving (Dia de Ação de Graças) nos Estados Unidos, notava-se que as ruas ficavam mais agitadas e lotadas, principalmente as lojas – era dada a largada para o período de compras que antecedia o Natal e que, invariavelmente, aquecia o comércio. Para “celebrar” a abertura dos dias de fartura para os comerciantes e para a economia, consequentemente, muitos varejistas criaram a tradição do Black Friday como o dia da “queima” de preços e de estoque. Com descontos consideráveis, as lojas abriam até quatro horas antes do horário convencional para atrair ainda mais clientes, que aproveitavam a sexta-feira após o Dia de Ação de Graças para fazer as compras natalinas ou para adquirir os produtos que normalmente não conseguiriam comprar com seu preço habitual.

O sucesso da Black Friday nos Estados Unidos tornou-se tão grande que outros países passaram também a incorporar essa tradição comercial ao seu calendário. No Brasil, por exemplo, a Black Friday chega à sua 4ª edição e grandes lojas virtuais do país vão participar com descontos de até 70% em celulares, computadores, roupas, sapatos, perfumes e maquiagens. Se você, no entanto, não é do tipo aficionado por compras, mas está planejando começar 2014 com o pé na estrada ou nas nuvens, saiba que há empresas que estão dando descontos em passagens aéreas, pacotes turísticos e principalmente em hospedagem.

Black Friday. Imagem: http://www.businessinsider.com/black-friday-store-hours-2013-2013-11

Black Friday. Imagem: http://www.businessinsider.com/black-friday-store-hours-2013-2013-11

Além da Black Friday, tradição herdada dos estadunidenses, que acontecerá esse ano no dia 29 de novembro no Brasil, você poderá ainda aproveitar outra tradição dos Estados Unidos para melhor aproveitar o dia de promoções: o uso de cupons de descontos, que, no país, é praticamente uma febre. No Brasil, o Meliuz, portal que disponibiliza, gratuitamente, cupons de desconto de várias lojas online em território nacional e que ainda devolve parte do valor gasto em suas compras, direto em sua conta bancária, também participará do dia da “queima” de preços, inclusive no setor de viagem, férias e eventos, ou seja, se você está planejando viajar, essa pode ser uma oportunidade de ficar em um hotel bacaníssimo pagando menos; de fechar um pacote para conhecer um destino há muito tempo desejado ou até de comprar uma passagem aérea para visitar a família ou amigos que moram longe.

1467204_597999976933570_442768340_n

O site está reunindo descontos em sites como o Booking.com; Hoteis.com; Azul Linhas Aéreas; Hotel Urbano, Submarino Viagens e muito mais. Ou seja, além de aproveitar as promoções que estarão rolando no dia nos citados sites, você ainda poderá usar o cupom para o desconto ser maior e ainda resgata uma porcentagem do valor pago em sua conta (em vez de esperar para acumular pontos).

Apesar de ter comprado já minhas passagens para passar o fim de ano ao lado dos meus pais em Salvador, vou dar uma fuçada nos sites de viagens do Meliuz no dia 29 para ver o que acho para os 365 dias que vêm por aí! E que 2014 seja um ano pontuado de muito mais experiências e de contato com outras realidades!

Conheça a Meliuz também no Facebook: https://www.facebook.com/Meliuz

http://www.meliuz.com.br/

Compartilhe...
    *Aviso: Todo o conteúdo do Jeguiando.com está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL, Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Portanto é proibida qualquer reprodução ou divulgação das imagens, com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem prévia consulta e aprovação.     **Comentários ofensivos serão deletados.  

 

Pesquisar

  Expedição Jeguiando Across Canada - Atravessando o Canadá nos trens da Via Rail  

Destinos visitados pelo Jeguiando

    alemanha bariloche2 Canadá patagonia_chilena3 França Alagoas_topo Bahia recife Mato_Grosso_do_Sul Minas_Gerais Rio Sao_Paulo Paraná Porto_Alegre Santa_Catarina

Posts mais Populares