Seja a turismo ou a trabalho, sabemos que nunca o brasileiro viajou tanto como ocorre hoje em dia. Férias em destinos badalados, reuniões que acontecem em cidades pilares do mercado e até mesmo incursões para explorar destinos inusitados, o certo é que os brasileiros estão constantemente se deslocando em função do barateamento das passagens aéreas, o aquecimento da economia e pelas próprias demandas que surgem em nosso dia a dia. E, ao longo dos últimos 5 anos, a trupe do Jeguiando tem se dedicado a esse mercado, que se fez tão presente e necessário em nosso cotidiano.

Essa mudança de perfil no comportamento do brasileiro, que hoje explora os quatro cantos do mundo, também foi observada de perto por uma das empresas líderes em seu segmento de seguro saúde. Entendendo as necessidades desse novo público, a Omint criou a Premium Assistance, uma empresa focada na oferta de produtos de seguro de viagem e preencheu uma série de lacunas na prestação deste tipo de serviço, com diferenciais relevantes. Mas, antes de conhecer quais são esses diferenciais, é preciso entender a importância de se ter um seguro antes de fazer as malas.

malas

  • Por que preciso fazer um seguro viagem?

Viajar envolve, invariavelmente, uma quebra na rotina, uma oportunidade de vivenciar novas experiências positivas para a vida, mas nenhum viajante está livre de lidar com situações desagradáveis, como extravio ou perda de bagagem, doenças, acidentes ou até morte. Apesar de não esperarmos que algo de negativo aconteça nesses momentos de licença da rotina, sabemos que imprevistos e situações desagradáveis acontecem e é preciso estar preparado para que a situação não se torne ainda mais complexa. Quando viajamos para um outro país, lidamos com o fato de estarmos longe de todos os nossos referenciais, de nossas zonas de conforto e com o fato de estarmos lidando também com outras culturas e, sobretudo, com outras línguas, que podemos não dominar. Ficar doente, sofrer um acidente, ter alguma emergência médica qualquer em um destino longe de casa e sem cobertura de um seguro pode não só estragar a sua viagem, como levar a consequências mais graves de acordo com o quadro. Sendo assim, da mesma forma que é importante reservar um hotel e cuidar das passagens, é importante também contratar um seguro de viagem com uma empresa confiável, para poder viajar tranquilo e preparado para o caso de emergências acontecerem e te pegarem desprevenido. Fazer um seguro de viagem é assegurar a sua vida e tudo o mais que você considera importante.

aviao

  • Premium Assistance – Seguro oficial de viagem do Jeguiando

Por trabalharmos com o nicho de viagem e diante da real necessidade da contratação de um seguro – item extremamente importante para os nossos leitores viajantes -, o Jeguiando e a Premium Assistance firmaram uma parceria, ou seja, a partir de hoje você poderá contratar diretamente seu seguro através do nosso blog, que recomenda e confia nos serviços da empresa.

Dentre os principais diferenciais dos serviços da Premium Assistance, que podemos destacar, estão:

  • Cobertura para doenças preexistentes como diabetes, doenças cardíacas e AIDS;
  • Seguro de bagagem suplementar aos valores já oferecidos pelas companhias aéreas;
  • Assistência farmacêutica, com reembolsos para medicamentos prescritos por médicos em atendimentos realizados pela assistência de viagem;
  • Assistência odontológica com a maior cobertura de mercado para atendimentos emergenciais;
  • Seguro de cancelamento de viagem;
  • Estrutura médica própria da rede IAG (International Assistance Group);
  • Coberturas complementares a outros seguros (cobrindo valores excedentes de outros seguros de mercados);
  • Atendimento na língua materna do cliente (ou seja, em caso de acionamento do seguro, um atendente falante de língua portuguesa cuidará em fornecer todas as informações ao cliente e fará a ponte entre cliente e os serviços necessários, para o caso em questão).

Além destes benefícios, a carteira de produtos da Premium Assistance oferece ainda um amplo espectro de seguros que vão desde pacotes econômicos focados no público turístico até pacotes VIP, onde há coberturas para internações e tratamentos com valores cobertos em até USD 1.000.000! 🙂

premiumassistance

Mediante todos esses diferenciais, com os quais também desejamos contar em nossas viagens, a trupe do Jeguiando oficializa sua mais nova parceria na modalidade de seguros de viagem.

Em breve traremos mais novidades e benefícios relacionados a essa parceria e temos certeza que muitos de vocês, nossos leitores, também optarão por ter um serviço premium à sua disposição.

    *Aviso: Todo o conteúdo do Jeguiando.com está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL, Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Portanto é proibida qualquer reprodução ou divulgação das imagens, com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem prévia consulta e aprovação.     **Comentários ofensivos serão deletados.  

Um comentário

  1. Fernanda disse:

    Realmente não dá pra viajar sem seguro! já comprei da Premium Assistance e assino embaixo na dica de vocês! Ah! o blog está cada vez melhor, recomendadíssimo também!


Anuncie no Jeguiando! 8 anos de viagens! Lojinha_do_Jeguiando

Pesquisar

  Expedição Jeguiando Across Canada - Atravessando o Canadá nos trens da Via Rail  

Destinos visitados pelo Jeguiando

    alemanha bariloche2 Canadá patagonia_chilena3 França Alagoas_topo Bahia recife Mato_Grosso_do_Sul Minas_Gerais Rio Sao_Paulo Paraná Porto_Alegre Santa_Catarina

Posts mais Populares

%d blogueiros gostam disto: