Resultado final do Concurso Cultural da Royal Holiday


No dia 31/08/2010, aconteceu o QUIZ online que marcou a final do concurso cultural “Qual dos 180 destinos da Royal Holiday você gostaria de conhecer e por quê?”. Os dois participantes de cada blog parceiro (Jeguiando, Melhores Destinos, Vida de Turista, Sem Destino e Pelo Mundo) escolhidos por suas frases se reuniram numa sala online, como avatares 3-D, para responder às perguntas do QUIZ. A imagem abaixo traduz um pouco a experiência dos participantes na final. Cada finalista criou seu avatar e interagiu com os outros, enquanto o Quiz rolava. Deve ter sido uma farra das boas! 🙂 Mas vamos ao que interessa! Aos resultado!

Final do Concurso Cultural da Royal Holiday

Final do Concurso Cultural da Royal Holiday

Os grandes vencedores foram:

1° lugar: Frederico Marvila de Oliveira, que participou pelo blog Pelo Mundo, ganhou hospedagem para duas pessoas em hotel da rede ROYAL HOLIDAY no mundo.

2° lugar: Marco Evangelista, que participou pelo blog Melhores Destinos, ganhou hospedagem para duas pessoas em hotel da rede ROYAL HOLIDAY no Brasil.

Além deles, os blogueiros Diego Paiva, do Melhores Destinos, e Mari Campos, do Pelo Mundo, também ganharam os mesmos prêmios que seus respectivos participantes.

Vale ressaltar que o QUIZ online foi a primeira ação realizada no Brasil com os avatares 3-D do Club Cooee, ferramenta que permite a personalização de salas e dos avatares conforme as características pessoais de cada um e a interação online entre os usuários. Além de responder às perguntas, os participantes aproveitaram para se conhecer e trocar ideias na sala da Royal Holiday.

A classificação de todos os participantes no QUIZ online foi a seguinte:

  • 1° Lugar: Frederico – Pelo Mundo
  • 2° Lugar: Marco – Melhores Destinos
  • 3° Lugar: Barbara – Pelo Mundo
  • 4° Lugar: Melissa – Jeguiando
  • 5° Lugar: Carlos – Melhores Destinos
  • 6° Lugar: Sheila – Vida de Turista
  • 7° Lugar: Natalina – Jeguiando

É isso aí, gente! Sigam a @royalholidaybr no Twitter e fique atento às próximas novidades!

Beijão,

Jana, Erik e Jegueton

Compartilhe...
    *Aviso: Todo o conteúdo do Jeguiando.com está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL, Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Portanto é proibida qualquer reprodução ou divulgação das imagens, com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem prévia consulta e aprovação.     **Comentários ofensivos serão deletados.  

Um comentário

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Carmem Almeida, Jegueton. Jegueton said: Resultado do Concurso Cultural da Royal Holiday no Jeguiando. http://bit.ly/ayapWU Desculpem pelo atraso, pessoal! #royalholiday. […]


 

Pesquisar

  Expedição Jeguiando Across Canada - Atravessando o Canadá nos trens da Via Rail  

Destinos visitados pelo Jeguiando

    alemanha bariloche2 Canadá patagonia_chilena3 França Alagoas_topo Bahia recife Mato_Grosso_do_Sul Minas_Gerais Rio Sao_Paulo Paraná Porto_Alegre Santa_Catarina

Posts mais Populares