Caros jeguiantes, a Royal Holiday, uma das líderes mundiais de turismo, que já levou o Jeguiando para conhecer destinos internacionais como Cancun, no México, e Rio de Janeiro, no Brasil, agora quer levar você, leitor do nosso blog, para se hospedar em um dos seus destinos de férias. A Royal Holiday, a partir do dia 12 de agosto até o dia 20 de agosto, realizará o concurso cultural “Qual dos 180 destinos da Royal Holiday você gostaria de conhecer e por quê?”, que vai oferecer a você e um acompanhante uma hospedagem de quatro (4) dias em qualquer um dos destinos da rede pelo mundo.

Para concorrer é simples,  use toda a sua criatividade para responder a pergunta: “Qual dos 180 destinos da Royal Holiday você gostaria de conhecer e por quê?”. As 10 melhores respostas passarão para a segunda fase do concurso, um quiz online com avatares 3-D Club Cooee. Se você for finalista é só ficar ligado em tudo sobre a Royal Holiday e também sobre os pontos turísticos do mundo. Quanto mais você acertar, mais próximo estará do seu destino favorito. Vale lembrar apenas que as respostas devem alcançar até 300 caracteres.  Acima deste valor, a resposta é desclassificada automaticamente. Para conferir as regras, acesse o regulamento do concurso.

Serão duas chances para você se hospedar com quem realmente entende de conforto e qualidade em turismo:

  • o primeiro colocado no quiz online ganha um voucher de hospedagens (para 2 pessoas) em qualquer destino atendido pela Royal Holiday no mundo;
  • segundo lugar ganha hospedagem (para 2 pessoas) em qualquer destino atendido pela Royal Holiday no Brasil.

ATENÇÃO!!!!

  • As respostas devem ser publicadas na parte de comentários deste post, aqui no Jeguiando;
  • Fiquem atentos para as datas. O início do concurso é dia 12/08 e o término será dia 20/08. Então, vão pensando nas respostas e, a partir do dia 12, já podem publicar por aqui!
  • Sigam a Royal Holiday no Twitter e saibam mais sobre o concurso! @royalholidaybr

Beijão e boa sorte a todos,

Janaína Calaça, Erik Pzado e Jegueton.

    *Aviso: Todo o conteúdo do Jeguiando.com está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL, Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Portanto é proibida qualquer reprodução ou divulgação das imagens, com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem prévia consulta e aprovação.     **Comentários ofensivos serão deletados.  

15 Comentários

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Erik PZado Araujo, Erik PZado Araujo, Patrícia Vieira, Rubia Dalla Pria, Jegueton and others. Jegueton said: Novo post: Concurso cultural: Escolha seu destino e viaje com hospedagem grátis http://bit.ly/9W3Atd […]

    • Optar por um lugar entre 180 é uma tarefa difícil, mas a sensação de poder vencer este concurso é algo desafiador e estimulante. Na vida precisamos de luz desde o momento que acordamos para um novo dia, por isso, nada melhor que comemorar 4 anos de casamento na cidade luz, símbolo do amor e do romance: Paris

  2. Quero muito conhecer Paris. A cidade luz, como é conhecida mundialmente, é tudo aquilo que preciso pra iluminar o meu casamento que em setembro deste ano completa 4 anos de união.
    Seria a realização do nosso maior sonho que só vocês da Royal Holiday podem realizar

  3. Luiz Bossoi disse:

    A melhor forma de tirar férias é se isolar de tudo e de todos e nada melhor que uma ilha longe do Brasil, por isso escolho Aruba, Caribe.

    • isbelana disse:

      – O sol reina absoluto em 25 km de praias em Fortaleza, com um palácio da Royal Holiday à minha espera, quem reinará sou eu, Bellana no “Otton Palace” digno de Rainha, que usufruirá da alegria e hospitalidade dessa linda cidade na compania do meu Rei!

  4. Guilherme disse:

    Eu quero conhecer Palm Meadows um dos maiores paraísos da atualidade, perto de Brisbane, Australia, paraíso de mergulho e surf. Vencendo o concurso vou adiantar a minha lua de mel, fazer uma presença com a mulher, e tirar _muitas fotos_ para publicar no Jeguiando. Vlw galera!

  5. Melissa Cipoloni disse:

    Sempre soube que o Mundo é minha casa. Nunca tive oportunidade de conhecer outras partes de um todo que foram a mim destinadas como um presente do universo. Um dia, quando o destino assim o quiser, pretendo buscar meu início, minhas raízes e visitaria a Itália, para brindar junto aos meus antepassados o presente da vida.

  6. Vanessa Eker disse:

    Visitar paisagens e tirar fotos lindíssimas num país eurasiático, percorrer o caminho das civilizações, e enriquecer o conhecimento com milhões de anos de história com majestosos 4 dias de férias em Istambul, não Constatinopla!

  7. Rafael Zandona disse:

    Gostaria de proporcionar aos meus pés cansados o prazer do toque de uma areia branca e morna, dar aos meus olhos a visão do azul mais limpo que alguém possa imaginar, quero presentear a minha alma com o Caribe o meu grande amor em meus braços.

  8. Emilia Nogueira disse:

    Gostaria de conhecer Curitiba, pois acredito que antes de viajar para outros países, devo conhecer as belezas da minha terra-mãe. A cidade sempre me encantou por seus parques arborizados e pela influência presente dos imigrantes, que a transforma em uma experiência plural e culturalmente rica.

  9. Natalina Costa disse:

    Quero conhecer o México! Suas cores, cultura e história, principalmente ao que se refere às civilizações pré-colombianas, sempre me encantaram. Outro forte motivo por querer tanto conhecer o México é o fato de ter sido o berço de uma das minhas pintoras preferidas: Frida Kahlo. Viva o México!

  10. Marina disse:

    Nada melhor do que o conjunto de calor, praia e água cristalina. Não há frase que descreva o desejo de ganhar uma viagem totalmente inusitada.
    Não é preciso escrever bonito, nem orar pedindo a Deus para que me dê esta viagem. O que realmente importa, é quanto me esforço e engulo sapo todos os dias, para sobreviver neste Brasil.
    Então, adeus! Vou pra Aruba, Caribe!

  11. Andressa disse:

    Gostaria de conhecer Cozumel. Fui para Cancun e me hospedei no Park Royal Cancun, mas como a passagem foi rápida a viagem para Cozumel ficou para a próxima. Quem sabe não é dessa vez?

  12. Jenifer Marques disse:

    Dentre as maravilhas deste mundo, gostaria de conhecer Cancun. Seria um presente aos olhos, que jamais viram águas de mar algum, olhos alucinados com a riqueza dos rios de uma Amazônia sem fronteira e ansiosos para contemplar imagens diferentes das que estão gravadas nas recordações de infância.

  13. Debora disse:

    Bom enho muita vontade de conhecer Caraguatatuba SP sou do parana e tenho muita vontade de conhecer la pois la tem lindas prais e lugares lindos tenho um amigo meu que morava aqui na minha cidade e foi embora a um ano atras e desejo muito ver ele pois ele foi muito marcante na minha vida ele é muito especial por isso quero vencer para fazer uma surpesa para ele e sei q ele vai fika muito feliz!!!!!!!pois ele é muito importante para mim…………….


Anuncie no Jeguiando! 8 anos de viagens! Lojinha_do_Jeguiando

Pesquisar

  Expedição Jeguiando Across Canada - Atravessando o Canadá nos trens da Via Rail  

Destinos visitados pelo Jeguiando

    alemanha bariloche2 Canadá patagonia_chilena3 França Alagoas_topo Bahia recife Mato_Grosso_do_Sul Minas_Gerais Rio Sao_Paulo Paraná Porto_Alegre Santa_Catarina

Posts mais Populares

%d blogueiros gostam disto: