Resto-bar Rara – San Telmo, Buenos Aires


 

Resto-bar Rara em San Telmo, Buenos Aires. Foto: Jeguiando

Resto-bar Rara em San Telmo, Buenos Aires. Imagem: Fábio Brito.

Como já citei anteriormente, além de trazermos nossa impressão sobre os pontos turísticos das cidades que visitamos, sempre citamos bares, cafés e restaurantes, que valem a pena serem visitados. Os restaurantes citados em guias oficiais muitas vezes são caros, fora da realidade do viajante comum, então é importante pontuar lugares que reunam qualidade e preço justo. Conhecemos o Rara, quando fomos fazer umas fotos da feira de San Telmo, em um domingo, dia de feira de artesanato e antiguidades.

Resto-bar Rara em San Telmo, Buenos Aires. Foto: Jeguiando

Resto-bar Rara em San Telmo, Buenos Aires. Imagem: Fábio Brito.

Já antecipado no título do post, o Rara é um resto-bar, que serve cafés, aperitivos, tira-gostos e refeições. Fica localizado em um casarão de estilo colonial e mantém algumas características dos casarões antigos, mesclado a uma decoração moderna. É um espaço aconchegante, onde algumas pessoas passam manhãs e tardes lendo ou simplesmente trabalhando nos seus notebooks. O dono do bar é atencioso e o atendimento é eficiente.

Raviole de abóbora. Foto: Jeguiando

Raviole de abóbora. Imagem: Janaína Calaça.

Sugiro as massas do Rara, que são artesanais, cuidadosamente preparadas e o preço está na faixa de preços dos restaurantes de Buenos Aires, por volta de 20 pesos com molho. Escolhemos os ravioles de espinafre e abóbora com molho funghi para provar. Os ravioles são recheados com abóbora e espinafre e são realmente deliciosos. Fica aqui a sugestão!

Raviole de Espinafre. Foto: Jeguiando

Raviole de Espinafre. Imagem: Janaína Calaça.

Para quem tem curiosidade em conhecer o Rara, o resto-bar situa-se na Carlos Calvo, 601, esquina da Peru. San Telmo – Buenos Aires.

– Tel: 4362-3246

– E-mail de contato: rara@fibertel.com.ar

Observações importantes: Por ser uma viagem internacional, é aconselhável fazer um seguro de viagem. Viajou para longe de casa, não deixe de fazer um seguro!


Siga a trupe do Jeguiando no Twitter!

Conheça nossa Fanpage!

    *Aviso: Todo o conteúdo do Jeguiando.com está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL, Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Portanto é proibida qualquer reprodução ou divulgação das imagens, com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem prévia consulta e aprovação.     **Comentários ofensivos serão deletados.  

Anuncie no Jeguiando! 8 anos de viagens! Lojinha_do_Jeguiando

Pesquisar

  Expedição Jeguiando Across Canada - Atravessando o Canadá nos trens da Via Rail  

Destinos visitados pelo Jeguiando

    alemanha bariloche2 Canadá patagonia_chilena3 França Alagoas_topo Bahia recife Mato_Grosso_do_Sul Minas_Gerais Rio Sao_Paulo Paraná Porto_Alegre Santa_Catarina

Posts mais Populares

%d blogueiros gostam disto: