Não chore por nós, Argentina!


Estamos em um café de Buenos Aires, com as malas prontas no hotel, esperando apenas as poucas horas que nos restam na cidade acabarem. Foi uma estadia relativamente longa e quando passamos muito tempo em um lugar, invariavelmente a sensação de pertencimento já toma conta da gente. Conhecemos umas bimbocas aqui em Buenos Aires, que acho que só os nativos mesmo conhecem!

Enfim, foram 20 dias em terras Argentinas. Buenos Aires e Rosário deixarão saudades, principalmente pelos amigos que fizemos por aqui. De nativos a brasileiros e outros estrangeiros de passagem, como duas garotas simpáticas do Suriname, algumas pessoas contribuíram bastante para que a estadia se tornasse quase uma reunião familiar. Obrigada a todos vocês pela companhia e por aturarem nosso portuñol. Foram 20 dias também que geraram bastante material para o blog e reunimos mais de 1700 fotos, que serão selecionadas para ilustrar os posts da melhor maneira.

No mais, resolvemos então, para encerrar nossa passagem pela Argentina, postar um videozinho que fizemos especialmente para vocês, com os melhores momentos de Jegue-Tón, o mascote do Jeguiando, que ajudou muito a facilitar o contato com as pessoas. Ah, Jegue-Tón foi um nome inspirado no Reggaeton, uma mistura de cumbia-funk e alguma coisa mais brega com triplo sentido que é febre por aqui. Inclusive a canção que acompanha o vídeo é nada mais, nada menos, que o bom e velho Reggaeton. Curtam então os melhores momentos do Jegue-Tón ao som de Chupa-Chupa, que nada mais é que um caramelo. 😉

Só lembrando: estamos na final no Best Blogs Brazil 2008. São os últimos dias para votar. Quem não votou ainda, corre lá, dá uma ajuda aí. Quem já votou, nosso muito obrigado, e se der, mostre o Jeguiando para outras pessoas e se elas gostarem que também nos ajude votando. Cada voto é importantissímo pois a disputa está pau a pau! 😀

Siga a trupe do Jeguiando no Twitter!

Conheça nossa Fanpage!

    *Aviso: Todo o conteúdo do Jeguiando.com está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL, Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Portanto é proibida qualquer reprodução ou divulgação das imagens, com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem prévia consulta e aprovação.     **Comentários ofensivos serão deletados.  

2 Comentários

  1. Ana Maria disse:

    Já votei! =)

    Também vou muito para Buenos Aires. É incrível como faço amizades quando estou lá. Aqui a maioria me acha estranha e revoltada. Sinto-me mais estrangeira no Brasil do que na Argentina. Estranho, mas é real.

    ideias-proprias.blogspot.com
    mesmachuva.blogspot.com

  2. Luciane Bortoluzzi disse:

    Fui para Buenos Aires já faz 15 dias e fiquei no PLAZA SAN MARTÍN SUITES. Um hotel ótimo para conhecer uma cidade cheia de movimento.


Anuncie no Jeguiando! 8 anos de viagens! Lojinha_do_Jeguiando

Pesquisar

  Expedição Jeguiando Across Canada - Atravessando o Canadá nos trens da Via Rail  

Destinos visitados pelo Jeguiando

    alemanha bariloche2 Canadá patagonia_chilena3 França Alagoas_topo Bahia recife Mato_Grosso_do_Sul Minas_Gerais Rio Sao_Paulo Paraná Porto_Alegre Santa_Catarina

Posts mais Populares

%d blogueiros gostam disto: