Amarre seu jegue


jegues.jpg

(Imagem: Fábio Brito)

Esse é o primeiro post do Jeguiando, um blog que pretende ser um guia de lugares seguros para “amarrar o seu jegue”. Se você está cansado de se perguntar “onde fui amarrar meu jegue???”, quando acaba indo parar em algum lugar que simplesmente não tem nada haver com você, então este é seu espaço. Aqui você conhece os lugares antecipadamente e decide se este é certo para amarrar seu jeguinho.

A idéia surgiu da vontade de compartilhar dicas e informações sobre os lugares que conhecíamos, sempre fugindo do senso comum.

Pretendemos dar dicas de como conseguir bons preços, bons lugares para se hospedar e de fácil acesso a pé ou utilizando o transporte público.

Não vamos nos restringir a apenas a cidade onde moramos, atualmente São Paulo, e tentaremos trazer informações de lugares por onde viajamos, seja a trabalho ou em nome do bom e velho turismo “econômico”.

Abraços,

Fábio e Jana.

Siga a trupe do Jeguiando no Twitter!

Conheça nossa Fanpage!

Compartilhe...
1
Share
    *Aviso: Todo o conteúdo do Jeguiando.com está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL, Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Portanto é proibida qualquer reprodução ou divulgação das imagens, com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem prévia consulta e aprovação.     **Comentários ofensivos serão deletados.  

 

Pesquisar

  Expedição Jeguiando Across Canada - Atravessando o Canadá nos trens da Via Rail  

Destinos visitados pelo Jeguiando

    alemanha bariloche2 Canadá patagonia_chilena3 França Alagoas_topo Bahia recife Mato_Grosso_do_Sul Minas_Gerais Rio Sao_Paulo Paraná Porto_Alegre Santa_Catarina

Posts mais Populares