Vale a pena ir para os Estados Unidos no inverno?

Os Estados Unidos é um dos destinos mais buscados por turistas, principalmente para quem quer conhecer lugares que deram vida a cenas famosas de filmes Hollywoodianos.

No entanto, uma das principais dúvidas que surgem entre os viajantes é: vale a pena visitar os Estados Unidos no Inverno? Se você está com essa dúvida e quer tirá-la antes de definir sua viagem, continue a leitura!

Lembre-se: O inverno norte-americano é muito rigoroso

Temperaturas abaixo de zero e até mesmo neve, isso é o que o inverno dos Estados Unidos pode oferecer. Por essa razão, é muito importante entender seus gostos e preferências.

Se você for uma pessoa que prefere um clima mais quente e praias, com certeza, essa viagem não será a sua preferida. Caso tenha interesse em ver paisagens cobertas por neve, será uma ótima opção.

Pode ser difícil andar pela cidade, principalmente com neve

Se a cidade escolhida for Nova York e sua intenção é conhecer todos os pontos turísticos dessa megalópole, essa estação pode não ser a escolha ideal. Afinal, é comum nevar em NY durante o inverno o que ocasiona o fechamento de estabelecimentos e pontos turísticos, e fica difícil andar pelas ruas mesmo com carros da Localiza Aluguel

Então se o seu objetivo é conhecer pontos turísticos e andar muito na cidade escolhida, prefira realizar essa viagem durante as outras estações do ano. 

Para curtir o inverno dos Estados Unidos, escolha bem o destino

Mesmo diante de um frio rigoroso, essa viagem ainda pode ser ideal para muitas pessoas e se esse for seu caso, confira três destinos que irão te encantar ainda mais durante o inverno:

  • Aspen – Colorado

Essa cidade montanhosa é famosa por abrigar as principais estações de esqui do país, então é o local perfeito para curtir o frio, uma paisagem linda e ainda praticar um esporte novo. 

  • Lake Tahoe – Califórnia

Localizada perto de Las Vegas, essa cidade também ganha vida no inverno, principalmente por ter diversas estações de esqui para seus visitantes e oferecer a possibilidade de esticar a viagem para jogar nos famosos cassinos de Las Vegas.

  • Chicago – Illinois

Com certeza, Chicago é uma cidade que fica mais charmosa no inverno e com a presença da neve. Durante esse período existem atrações que você não pode deixar de visitar, como a pista de patinação do Millenium Park.

Sua viagem será mais econômica no inverno!

Uma dica de viagem valiosa é: aproveite o inverno para uma viagem mais econômica. Durante essa estação do ano, as passagens e passeios turísticos costumam ser mais em conta.

Então comece a utilizar sites para comparar os preços, como o Mundi, para comprar suas passagens aéreas, procure por carros para alugar e escolha o hotel ideal para aproveitar férias geladas e inesquecíveis nos Estados Unidos. 

Compartilhe...
    *Aviso: Todo o conteúdo do Jeguiando.com está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL, Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Portanto é proibida qualquer reprodução ou divulgação das imagens, com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem prévia consulta e aprovação.     **Comentários ofensivos serão deletados.  

 

Pesquisar

  Expedição Jeguiando Across Canada - Atravessando o Canadá nos trens da Via Rail  

Destinos visitados pelo Jeguiando

    alemanha bariloche2 Canadá patagonia_chilena3 França Alagoas_topo Bahia recife Mato_Grosso_do_Sul Minas_Gerais Rio Sao_Paulo Paraná Porto_Alegre Santa_Catarina

Posts mais Populares