Janaína Calaça no Programa “Santa Receita”

Como já havíamos alardeado nas redes sociais do Jeguiando, a Jana foi convidada para participar do programa “Santa Receita”, apresentado por Claudete Troiano, e de um bate-papo sobre “mulheres que viajam sozinhas”. A gravação do programa aconteceu no dia 25 de janeiro e hoje, finalmente, foi ao ar. Para quem não assistiu, o vídeo da entrevista está disponível no Youtube.

O programa “Santa Receita”, apresentado por Claudete Troiano na TV Aparecida, é uma revisa eletrônica orientada ao universo feminino. No quadro de abertura do programa, o grupo de convidadas discutiu sobre uma recente pesquisa que indica um grande crescimento no número de mulheres viajantes, sendo que a maioria opta por explorar o mundo sem companhia.

Para discutir o tema e entender os fatos por trás da pesquisa, o programa convidou a blogueira e escritora Janaína Calaça, a Sra. Yolanda de Oliveira, agente de viagens e proprietária da TerrAzul Turismo, uma agência especializada em turismo para solteiros, e a professora e cliente da TerrAzul, Vilma Damasceno.

Confira a entrevista:

Nossa fanpage:

Siga nossos perfis no Twitter e fique sempre por dentro das novidades:

Nosso Instagram:

Compartilhe...
238
Shares
    *Aviso: Todo o conteúdo do Jeguiando.com está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL, Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Portanto é proibida qualquer reprodução ou divulgação das imagens, com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem prévia consulta e aprovação.     **Comentários ofensivos serão deletados.  

2 Comentários

  1. Ana Elisa disse:

    Parabéns Jana!!!!

    Poxa, vir para São Paulo e ficar em depressão…kkkkkkkkkkk
    Essa Claudete é uma figura! 😀

  2. Marcia disse:

    Que legal, parabéns!


 

Pesquisar

  Expedição Jeguiando Across Canada - Atravessando o Canadá nos trens da Via Rail  

Destinos visitados pelo Jeguiando

    alemanha bariloche2 Canadá patagonia_chilena3 França Alagoas_topo Bahia recife Mato_Grosso_do_Sul Minas_Gerais Rio Sao_Paulo Paraná Porto_Alegre Santa_Catarina

Posts mais Populares