O final do ano se aproxima e com ele as férias também estão chegando! Pensou em viajar para fora do país? Em sentir na pele as temperaturas geladas da América do Norte ou da Europa para fugir das altas temperaturas do verão brasileiro? Não desanime por causa da alta dólar! Um bom planejamento pode fazer a sua viagem se tornar não apenas viável, mas inesquecível!

Happy New Year - Crédito: ThinkStock

Happy New Year – Crédito: ThinkStock

Compre TUDO com antecedência! E NÃO esqueça de viajar com segurança. Nunca! Os custos com saúde no exterior são, geralmente, bem mais caros do que no Brasil. Já pensou precisar de algum auxílio médico e ter que desembolsar alguns mil dólares para isso? Ainda mais com esse dólar nas alturas!!! É preciso planejar bem a viagem para que os dias de descanso longe de casa não se transformem em pesadelo. Não deixe de adquirir um seguro viajem!       

 

Fique tranquilo, a Premim Assistance ajuda você. A Premium Assistance, empresa do Grupo Omint – operadora de saúde de alto padrão presente no Brasil há 30 anos -, foi a primeira companhia do mercado nacional a oferecer pacotes que garantem atendimento médico integral para diversos perfis de passageiros. Desde o executivos, estudantes até atletas. Há pacotes exclusivos para cada um. No quadro ao lado, você pode simular a contratação de um seguro viagem com a empresa.

Com a aquisição do seguro de viagem, você poderá viajar tranquilamente para lugares surpreendentes durante o inverno da Europa, dos EUA ou qualquer outro lugar do mundo, e caso ocorra alguma situação de emergência durante a viagem, basta ligar na Central de Atendimento da Premium, que fará toda a orientação. Você contará com os melhores médicos e hospitais, 24h por dia. Para saber mais acesse:

 https://www.premiumassistance.com.br/pahomobr/Inicio.aspx e aproveite ao máximo a sua viagem!


Este é um artigo patrocinado.

Compartilhe...
5
Shares
    *Aviso: Todo o conteúdo do Jeguiando.com está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL, Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Portanto é proibida qualquer reprodução ou divulgação das imagens, com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem prévia consulta e aprovação.     **Comentários ofensivos serão deletados.  

 

Pesquisar

  Expedição Jeguiando Across Canada - Atravessando o Canadá nos trens da Via Rail  

Destinos visitados pelo Jeguiando

    alemanha bariloche2 Canadá patagonia_chilena3 França Alagoas_topo Bahia recife Mato_Grosso_do_Sul Minas_Gerais Rio Sao_Paulo Paraná Porto_Alegre Santa_Catarina

Posts mais Populares