Don’t worry, be happy – Premium Assistance

Realizar uma viagem geralmente é sinônimo de concretização de um sonho. No entanto, pessoas que possuem doenças preexistentes muitas vezes ficam receosas na hora de realizar uma grande viagem internacional, com medo de ter alguma complicação durante a estadia fora do País. Mas saiba que não há mais razão para se preocupar.

Atualmente, algumas empresas já oferecem seguro de viagem internacional para esse público específico, o que não acontecia anos atrás. A Premium Assistance, empresa do Grupo Omint – operadora de saúde de alto padrão presente no Brasil há 30 anos-, foi a primeira companhia do mercado nacional a oferecer pacotes que garantem atendimento médico integral mesmo no caso de passageiros com doenças preexistentes.

Ao lado, você pode simular a contratação de um seguro viagem com a empresa:

A Premium é a única a disponibilizar uma equipe médica exclusiva para suporte ao atendimento dos brasileiros que viajam ao exterior, além do grande diferencial no valor das coberturas, que variam entre € 30 mil e US$ 250 mil.

Por isso, não tenha medo e aproveite ao máximo as oportunidades para conhecer o mundo, com toda comunidade que a Premium Assistance pode lhe proporcionar.

Este é um artigo patrocinado.

Compartilhe...
    *Aviso: Todo o conteúdo do Jeguiando.com está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL, Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Portanto é proibida qualquer reprodução ou divulgação das imagens, com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem prévia consulta e aprovação.     **Comentários ofensivos serão deletados.  

 

Pesquisar

  Expedição Jeguiando Across Canada - Atravessando o Canadá nos trens da Via Rail  

Destinos visitados pelo Jeguiando

    alemanha bariloche2 Canadá patagonia_chilena3 França Alagoas_topo Bahia recife Mato_Grosso_do_Sul Minas_Gerais Rio Sao_Paulo Paraná Porto_Alegre Santa_Catarina

Posts mais Populares