Caros leitores do Jeguiando, quem estiver de viagem marcada para Tiradentes (Minas Gerais) no mês de agosto está convidado a assistir à nossa palestra “Blogs, empresas e consumidores: Como os blogs influenciam o consumidor do mercado turístico e como empresas do nicho podem trabalhar em parceria com estes espaços” e à palestra “Marketing Turístico, Diplomacia e Economia: Novas tendências de promoção e relações públicas”, a ser apresentada pelo especialista em marketing turístico Ricardo Bueno, cuja trajetória de 20 anos dedicados ao marketing aplicado ao turismo envolve grandes empresas do setor como Air France e Accor em seu currículo. As palestras, promovidas pela Asset – Associação Empresarial de Tiradentes, acontecerão no dia 06 de agosto (terça-feira), a partir das 19 horas, no Centro Cultural Yves Alves – Rua Direita, 168 – Centro – Tiradentes (MG). O evento visa apresentar e discutir a influência das mídias sociais no mercado turístico e as novas tendências na promoção de destinos.

Na ocasião, também será realizado um novo lançamento do livro Papo de Viagem & outras histórias de bar, escrito a quatro mãos por mim (Janaína Calaça) e pela blogueira Clarissa Donda, do Dondeando por aí. Estando em Tiradentes ou cidades próximas ao destino não deixe de participar do evento!

Palestra_Tiradentes_Jeguiando_Ricardo_Hida

  • Outras informações:

– Palestrantes: Ricardo Bueno, Janaína Calaça e Erik Araújo.

– Quando: 6 de agosto (terça-feira), às 19 horas.

– Onde: Centro Cultural Yves Alves – Rua Direita, 168 – Centro – Tiradentes (MG).

– Informações: (32) 3355-2774.

– Realização: Asset – Associação Empresarial de Tiradentes.

Asset

Siga a trupe do Jeguiando no Twitter!

Conheça nossa Fanpage!

 

Compartilhe...
1
Share
    *Aviso: Todo o conteúdo do Jeguiando.com está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL, Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Portanto é proibida qualquer reprodução ou divulgação das imagens, com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem prévia consulta e aprovação.     **Comentários ofensivos serão deletados.  

6 Comentários

  1. Lívia Dantas disse:

    Pessoal, tudo bem? Essa palestra terá transmissão pela Internet? Obrigada e abraços!

  2. Adoramos a sua palestra, que junto com Ricardo Hida, foi uma aertura de olhos fabuloso…obrigado

  3. Patricia disse:

    Queridos, parabéns pela palestra, que foi bastante enriquecedora para todos que tiveram a oportunidade de comparecer! Voltem sempre a Tiradentes! Beijos, Patricia.

    • Erik PZado disse:

      Oi Patrícia, nosso grande objetivo é justamente essa troca de experiências e fomentar o turismo de maneira em que todos possam ganhar! A sociedade precisa de muuuuito mais iniciativas como essa! Obrigado pela receptividade com nossa humilde trupe 😀


 

Pesquisar

  Expedição Jeguiando Across Canada - Atravessando o Canadá nos trens da Via Rail  

Destinos visitados pelo Jeguiando

    alemanha bariloche2 Canadá patagonia_chilena3 França Alagoas_topo Bahia recife Mato_Grosso_do_Sul Minas_Gerais Rio Sao_Paulo Paraná Porto_Alegre Santa_Catarina

Posts mais Populares