Geralmente, uma viagem sempre precisa ser bem organizada para que tudo saia como planejado. Desse modo, até mesmo as coisas pessoais de cada passageiro precisam ser analisadas, pois existem itens que você não pode esquecer por serem extremamente importantes, principalmente durante o percurso para chegar ao destino.

Um exemplo disso, são os itens de higiene pessoal. Eles fazem com que as pessoas se sintam mais limpas e mantenham suas saúdes em dia e, nem sempre, onde você estará viajando, terá todo o suporte para você adquirir todos os itens de higiene que precisa.

Pensando nisso, separamos do artigo a seguir, uma lista com os principais produtos de higiene pessoal que não podem faltar na sua mala de viagem. Confira:

Papel higiênico

Com certeza, independente do meio de transporte que você vai utilizar para viajar, uma hora ou outra vai ficar com vontade de utilizar o banheiro. Dessa forma, nem sempre você às vezes vai contar com o banheiro limpo e bem estruturado, sem falta de papel higiênico, que é um produto ótimo para higiene íntima.

Pensando nisso, saiba que é sempre bom você levar um rolo de papel higiênico da sua mala de viagens, para estar preparado para se limpar corretamente sempre que ficar com vontade de fazer alguma necessidade fisiológica. Além disso, se você não quiser levar apenas o papel higiênico, pode comprar também um pacote pequeno de lenços umedecidos que favoreçam a sua higiene nesse percurso.

Shampoo e condicionador

Por mais que, na maioria dos hotéis de uma viagem, você se depare com um kit pequeno de higiene com shampoo e condicionador no banheiro, é sempre bom levar os seus.

Isso porque, o shampoo e condicionador que você já utiliza, você já sabe que funciona no seu cabelo e traz bons resultados, além de ter um cheiro que você gosta, claro.

Desse modo, você pode adquirir pela internet ou o kit de embalagens pequenas que, geralmente, servem para viajar, e adicionar um pouco do seu shampoo e condicionador pessoal nelas, facilitando o deslocamento durante a viagem, por tornar algo mais compacto.

Absorvente

Essa dica está mais destinada a pessoas que menstruam. Saiba que, dependendo do seu destino de viagem, nem sempre uma farmácia ou supermercado estará próximo para te auxiliar.

Dessa forma, sempre leve um pouco de absorventes em sua mala, para evitar qualquer tipo de acidente.

Para quem possui fluxo irregular, é possível que um pouco da menstruação chegue de repente, sem que a pessoa esteja esperando. Por isso é sempre bom se preparar para qualquer situação. Assim você vai se sentir mais segura e confortável.

Compartilhe...
    *Aviso: Todo o conteúdo do Jeguiando.com está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL, Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Portanto é proibida qualquer reprodução ou divulgação das imagens, com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem prévia consulta e aprovação.     **Comentários ofensivos serão deletados.  

 

Pesquisar

  Expedição Jeguiando Across Canada - Atravessando o Canadá nos trens da Via Rail  

Destinos visitados pelo Jeguiando

    alemanha bariloche2 Canadá patagonia_chilena3 França Alagoas_topo Bahia recife Mato_Grosso_do_Sul Minas_Gerais Rio Sao_Paulo Paraná Porto_Alegre Santa_Catarina

Posts mais Populares