Lista dos melhores hotéis de São Paulo

Conhecer São Paulo capital é uma experiência única, que proporcionará passeios inesquecíveis e para os amantes de gastronomia, a possibilidade de conhecer restaurantes premiados.

Além de montar o roteiro perfeito para que essa viagem aconteça da melhor forma possível, é ideal saber quais são os melhores hotéis para se hospedar. Se você tem planos de conhecer SP, confira a lista dos melhores hotéis a seguir!

Tivoli Mofarrej

Para quem deseja se hospedar próximo ao centro e a Avenida mais famosa de São Paulo, Avenida Paulista, o Tivoli Mofarrej é a escolha ideal. Esse hotel cinco estrelas fica localizado no bairro Cerqueira César, a 800 metros do Museu de Arte de São Paulo (MASP).

O local oferece aos seus hóspedes diversas regalias, como Wi-Fi, café da manhã, piscina ao ar livre e academia. Além disso, conta com dois restaurantes, um que proporciona uma vista panorâmica da cidade e outro que serve coquetéis artesanais.

Hilton Morumbi

A rede Hilton é famosa em todo o mundo e tem um hotel com todo padrão que a marca oferece em São Paulo, no bairro do Morumbi, a 4 km do aeroporto de Congonhas e próximo ao shopping Morumbi.

Para os visitantes a rede oferece Wi-Fi, café da manhã, piscina coberta, academia com personal trainer e sauna. Existem também serviços com custos adicionais como o estacionamento, o SPA, o restaurante italiano, o armazém e um café.

Palácio Tangará

O Palácio Tangará é a escolha perfeita para quem quer uma experiência única de hospedagem, localizado a 8 km do Autódromo de Interlagos, este hotel cinco estrelas oferece regalias como:

  • Wi-Fi;
  • Café da manhã;
  • Piscina ao ar livre e coberta;
  • Academia;
  • Salão de festas;
  • Sauna;
  • SPA;
  • Jacuzzi;
  • Clube infantil.

E para os amantes de gastronomia, é possível aproveitar o restaurante Michelin comandado pelo chef Jean-Georges Vongerichten.

Hotel Ca’d’Oro

Localizado no bairro da Consolação, o Hotel Ca’d’Oro, recebe cinco estrelas por oferecer aos seus hóspedes um serviço completo que inclui até biblioteca. Para quem quer fácil locomoção, ele é a escolha perfeita, pois fica a 600 m do metrô Higienópolis-Mackenzie.

O restaurante deste hotel é especializado em carnes de caça comuns na Itália, como o pato, perdizes, coelho e faisão.

Pullman Ibirapuera

O Pullman Ibirapuera oferece a facilidade de poder passear no parque Ibirapuera sem gastar muito tempo, afinal eles ficam um ao lado do outro. Para os visitantes, será oferecido Wi-Fi, café da manhã, piscina, academia, sauna e aulas de ioga.

Já o restaurante serve frutos-do-mar, pizza, pratos a la carte e muito mais.

Como economizar em uma viagem para São Paulo?

Sabendo das opções luxuosas de hotéis, economizar com o restante da viagem pode ser uma boa ideia. Para isso, você deve realizar a compra de sua passagem com antecedência e comparar os preços oferecidos pelas companhias aéreas.

Outra forma de economizar é optar pelo transporte público da cidade no lugar de carros para alugar.

Caso prefira uma viagem mais confortável com passeios marcados e carro incluso, a melhor opção é fechar um pacote viagem, onde estarão inclusos passeios e o carro Localiza aluguel

Compartilhe...
    *Aviso: Todo o conteúdo do Jeguiando.com está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL, Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Portanto é proibida qualquer reprodução ou divulgação das imagens, com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem prévia consulta e aprovação.     **Comentários ofensivos serão deletados.  

 

Pesquisar

  Expedição Jeguiando Across Canada - Atravessando o Canadá nos trens da Via Rail  

Destinos visitados pelo Jeguiando

    alemanha bariloche2 Canadá patagonia_chilena3 França Alagoas_topo Bahia recife Mato_Grosso_do_Sul Minas_Gerais Rio Sao_Paulo Paraná Porto_Alegre Santa_Catarina

Posts mais Populares