Conheça a promoção #UnRoomingBR de Hotéis.com

Com o advento das redes sociais, todos somos, direta ou indiretamente, influenciadores de comportamento. Quem nunca se hospedou em um hotel e acabou fazendo um vídeo para o Instagram ou Snapchat, só para revelar sua primeira impressão sobre o quarto, amenities e vista? Esse comportamento tão trivial acabou chamando a atenção da equipe do site Hoteis.com, levando-a a criar a promoção #UnRoomingBR, na qual qualquer pessoa que compartilhar suas impressões sobre um quarto de hotel, por meio de um vídeo e seguindo os critérios estabelecidos pelo site Hoteis.com, poderá receber descontos de 10% para futuras reservas realizadas no site para cada review aprovado.

Como entender o conceito #UnRoomingBR?

Suíte presidencial Sheraton WTC SP. Imagem: Erik Araújo

Suíte presidencial Sheraton WTC SP. Imagem: Erik Araújo

Fomos convidados a participar de um happy hour promovido pelo site Hoteis.com, uma empresa do grupo Expedia, em que nos foi apresentada sua nova promoção: a #UnRoomingBR. O evento ocorreu no Hotel Sheraton WTC, para onde fomos levados para conhecer a proposta da ação de uma maneira no mínimo divertidíssima. Ao chegarmos ao 16˚ andar do hotel, entrarmos em uma suíte presidencial de aos 510m, onde fomos recebidos em um ambiente com luzes de festa e DJ. O espaço parecia pronto para uma daquelas festas no estilo Austin Powers, ‘shagadelic, babe‘!

Apresentação de Juan Carlos Pasquel. Imagem: Erik Araújo

Apresentação de Juan Carlos Pasquel. Imagem: Erik Araújo

Numa das ações mais lúdicas que  já participamos, a equipe do Hoteis.com nos convidou a explorar os oito ambientes da suíte presidencial e procurar por brindes escondidos por sua área. Desnecessário dizer que, enquanto alguns ávidos exploradores saíam coletando os espólios, outros (nem tão sagazes) simplesmente contemplavam as sutilezas e o bom gosto da decoração dos ambientes. Para evidenciar a diversidade da equipe do Jeguiando, a nossa representante mais espertinha conquistou um cupom de 5% de desconto em estadias e um par de chinelos customizados. Não foi, Janaína?! <humpf> A mim e Lorena, bastou a diversão na festa e o prazer de reencontrar amigos e fazer novos contatos.

Time de Marketing do Hotéis.com. Imagem: Erik Araújo

Time de Marketing do Hotéis.com. Imagem: Erik Araújo

A brincadeira inicial serviu justamente para quebrar o gelo do grupo e expor claramente o objetivo implícito na promoção #UnRoomingBR, que consiste em estimular os hóspedes a publicar um vídeo curto, passando suas primeiras impressões ao se hospedar em um hotel e, com isso, obter descontos nas compras futuras realizadas por meio do site Hotéis.com. Simples assim.

Como participar da promoção #UnRoomingBR?

Para participar, basta acessar o site da promoção ou enviar seus vídeos via Twitter ou Instagram, usando a hashtag #UnRoomingBR e marcar o perfil @HoteisPontoCom. Os vídeos devem possuir os seguintes elementos para que sejam avaliados pela equipe do site:

  1. Informar o nome do hotel no vídeo;
  2. Informar o número do quarto em que se hospedou;
  3. Evidenciar as características do quarto e conceder uma nota de 1 a 5.


Que tal aproveitar sua próxima estadia em um hotel e já participar da promoção? Além de ajudar outros viajantes, você ainda poderá economizar em suas próximas hospedagens.

Vista da Suíte Presidencial do Sheraton WTC. Imagem: Erik Araújo

Vista da Suíte Presidencial do Sheraton WTC. Imagem: Erik Araújo

Agradecimentos

Agradecemos a Juan Carlos Pasquel, Fernando Borsatto, Ieda Akamine, Erika Sicchieri, Michelle Tsukayama, Renan Falcão e Adriana Sekulic pela recepção e atenção durante o evento.

Compartilhe...
14
Shares
    *Aviso: Todo o conteúdo do Jeguiando.com está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL, Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Portanto é proibida qualquer reprodução ou divulgação das imagens, com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem prévia consulta e aprovação.     **Comentários ofensivos serão deletados.  

Um comentário


 

Pesquisar

  Expedição Jeguiando Across Canada - Atravessando o Canadá nos trens da Via Rail  

Destinos visitados pelo Jeguiando

    alemanha bariloche2 Canadá patagonia_chilena3 França Alagoas_topo Bahia recife Mato_Grosso_do_Sul Minas_Gerais Rio Sao_Paulo Paraná Porto_Alegre Santa_Catarina

Posts mais Populares