Transforme suas milhas em dinheiro

Quem nunca teve a satisfação de trocar milhas por uma viagem desejada não sabe o que é alegria! E trocar as milhas excedentes por dinheiro? Quem não gostaria?

Visando fidelizar os clientes, grande parte das companhias aéreas tem trabalhado com o sistema de acúmulo de milhas como uma forma de não só atrair mais clientes, mas de fidelizá-los também. Com a possibilidade de viajar mais utilizando milhas, mais clientes têm aderido a programas de acúmulo desta que se tornou uma espécie de moeda de troca de viajantes.

Vender milhas aéreas é uma vantagem para quem tem milhas sobrando e quer transformá-las em dinheiro.

Com as parcerias firmadas entre companhias aéreas e operadoras de cartão de crédito, o acúmulo de milhas se tornou ainda mais fácil, e o viajante tem aumentado suas chances de acumular mais milhas e, consequentemente, de viajar mais. Mas, e quando o viajante tem tido poucas oportunidades de viajar e tem receio de que suas milhas expirem?

Fácil! Ele pode vendê-las!

fleximagem3

Conheça a Flex Milhas, empresa que transforma suas milhas em dinheiro

Se você está querendo vender o excedente de suas milhas ou simplesmente está querendo fazer uma graninha extra com as milhas que acumulou, você pode vendê-las para a Flex Milhas, empresa com mais de 5 anos de mercado e que tem em torno de 4 mil clientes cadastrados. A Flex Milhas, atualmente, é a forma mais simples e segura de vender suas milhas TAM, GOL (Smiles) e Azul na internet, oferecendo segurança e sigilo total dos dados dos clientes.

Como acontece a compra de milhas e pontos?

Tão fácil como acumular milhas e pontos, vendê-los também é um processo tranquilo, quando é feito por meio de uma empresa segura. Mas como funciona o processo?

flexmilhas4

A compra de milhas acontece da seguinte forma:

1. O usuário faz a cotação no site da Flex Milhas e recebe, logo em seguida, o e-mail da empresa pedindo mais informações, como a da quantidade de milhas disponível para venda;

2. Em seguida, a Flex Milhas faz o pagamento antecipado do valor das milhas antes do cliente enviar a senha, assim o risco para o cliente é ZERO;

3. Após a confirmação do pagamento das milhas por parte do cliente, ele envia a senha para o resgate das milhas. Tudo bem simples e seguro.

arteflex1

Então? Que tal vender suas milhas e pontos excedentes e garantir uma graninha extra com a Flex Milhas?

 

Compartilhe...
5
Shares
    *Aviso: Todo o conteúdo do Jeguiando.com está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL, Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Portanto é proibida qualquer reprodução ou divulgação das imagens, com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem prévia consulta e aprovação.     **Comentários ofensivos serão deletados.  

3 Comentários

  1. Jorge Freitas disse:

    Nunca consigo resgatar milhas. Sempre não tenho o suficiente. Tá difícil viajar com milhas. Vdener é mais fácil?

  2. Ana Cecilia disse:

    Nunca consigo milhas o suficiente para minhas viagens. Acredito que vender seja a melhor opção.
    obrigada Janaína pelo post!

  3. Leonardo disse:

    Show. Troco sempre por dinheiro


 

Pesquisar

  Expedição Jeguiando Across Canada - Atravessando o Canadá nos trens da Via Rail  

Destinos visitados pelo Jeguiando

    alemanha bariloche2 Canadá patagonia_chilena3 França Alagoas_topo Bahia recife Mato_Grosso_do_Sul Minas_Gerais Rio Sao_Paulo Paraná Porto_Alegre Santa_Catarina

Posts mais Populares