Atenção, viajantes! Quem vem planejando uma viagem ao Canadá há tempos pode realizar o sonho de conhecer o país pela primeira vez ou retornar a este destino turístico profundamente encantador, usufruindo de preços mais em conta! O Canadá, além de ser um país pontuado de belezas e paisagens naturais deslumbrantes, oferece uma série de experiências culturais, gastronômicas, além de contar com a amabilidade de seu povo. Além do mais, a nação oferece experiências únicas em seu território aos seus visitantes, como, por exemplo, assistir à migração de ursos polares em meio a um ambiente urbano ou a beleza do espetáculo de cores da Aurora Boreal.

Entre os dias 12 a 30 de agosto, acontece o Canadá Liquida, uma promoção que envolve descontos consideráveis em roteiros. A campanha, idealizada pela Comissão de Turismo Canadense e pela Vertebratta, empresa que atende a conta no Brasil, integra um grupo de operadores de turismo de diferentes estados, que estão oferecendo diversos pacotes com preços reduzidos. Os descontos variam de 10 a 50 % e podem estar aplicados no aéreo – em voos diretos pela Air Canada -, em atrações, hotéis, ski lifts, aluguel de carros etc. Os pacotes são de responsabilidade das operadoras, que também estabelecem o período em que a viagem será realizada, ou seja, há que se ter uma certa flexibilidade para fechar a viagem. Os critérios estabelecidos pelas empresas estão de acordo com as tarifas negociadas para cada item que compõe o roteiro.

Canada_Liquida

Segundo Sheila Nassar, diretora da conta da CTC no Brasil, por meio da campanha o consumidor verá que o Canadá oferece experiências únicas e fascinantes, que podem ser vivenciadas por um preço acessível. Além de incentivar as vendas para o país, a campanha visa facilitar o acesso do brasileiro às experiências únicas canadenses, como a possibilidade de avistar a aurora boreal em Yukon, e também às atrações das cidades mais interessantes para o mercado. Entre os pacotes preparados para o Canadá Liquida, encontram-se opções como Toronto, Montréal, Ottawa e Vancouver.

Que tal esquiar no Canadá? Imagem: Erik Pzado

Que tal esquiar no Canadá? Imagem: Erik Pzado

Ou provar os sabores de Montréal em um tour gastronômico? Imagem: Erik Pzado

Ou provar os sabores de Montréal em um tour gastronômico? Imagem: Erik Pzado

O Canadá Liquida vai até o dia 30 de agosto de 2013 e é possível viajar de acordo com as datas dos programas até 2014. Para saber quais são as operadoras que vendem os roteiros com descontos, acesse http://br-keepexploring.canada.travel/offers# e confira as opções que mais se aproximam aos seu perfil e orçamento.

Mas, enquanto você não fecha sua viagem, confira nossas dicas sobre alguns dos destinos englobados nesta promoção e comece agora a planejar seus roteiros!

Fonte das Informações:

Online Comunicação Empresarial

Maysa Torres

(21) 2247-2168

canada@onlinecomempresarial.com.br

www.keepexploring.com.br

Compartilhe...
19
Shares
    *Aviso: Todo o conteúdo do Jeguiando.com está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL, Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Portanto é proibida qualquer reprodução ou divulgação das imagens, com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem prévia consulta e aprovação.     **Comentários ofensivos serão deletados.  

Um comentário

  1. Temos interesse no Canadá.


 

Pesquisar

  Expedição Jeguiando Across Canada - Atravessando o Canadá nos trens da Via Rail  

Destinos visitados pelo Jeguiando

    alemanha bariloche2 Canadá patagonia_chilena3 França Alagoas_topo Bahia recife Mato_Grosso_do_Sul Minas_Gerais Rio Sao_Paulo Paraná Porto_Alegre Santa_Catarina

Posts mais Populares