Para os apreciadores de bons vinhos e que estejam de viagem marcada para Miami, a ExcepTTional Wines & More, primeira loja virtual brasileira de vinhos finos estabelecida na cidade, lançou, no dia 10 de junho, no Restaurante Zeffiro (Rua Frei Caneca 669, São Pulo, SP), oficialmente seu conceito no Brasil em evento que reuniu amantes de vinho e viagens. Fundada pelo casal de brasileiros Lúcio Martins Rodrigues e Cibele Salviatto – que entendem as necessidades e gostos de seus conterrâneos -, a ExcepTTional foi idealizada visando oferecer produtos de excelente qualidade com o melhor custo-benefício possível para atender ao gosto e às possibilidades do público brasileiro que desembarca na Flórida. Em visita a Miami, basta o viajante acessar o site da empresa, consultar os rótulos disponíveis, encomendar as garrafas escolhidas e receber os vinhos no hotel onde esteja hospedado, em casas de veraneio, escritórios ou até mesmo no aeroporto da cidade.

Excepttional Wines & More

Todo viajante que regressa ao Brasil pode levar até 16 garrafas de 750ml (12 litros) desde que o valor máximo não ultrapasse US$3.000 por mês. Mesmo pagando-se 50% de impostos sobre o valor que ultrapassar a cota de $500, os vinhos oferecidos pela ExcepTTional Wines & More, ainda assim, terão custado, em média, aproximadamente 50% do valor encontrado no mercado brasileiro – quando encontrado (são vinhos finos franceses, italianos, espanhóis, portugueses, alemães, australianos, argentinos, chilenos e americanos, a grande maioria bem pontuados (92+) por renomados especialistas, custando cerca de 3 vezes menos, na média, que no Brasil e com uma variedade muito maior). O consumidor pode comprar kits de 4, 6, 8, 12 ou 16 garrafas, embalados de forma segura e adequada para transporte aéreo pelas empresas que fazem a rota Brasil/Flórida/Brasil.


Para acompanhar os vinhos, a ExcepTTional também oferece alguns produtos selecionados: acessórios como malas próprias para transporte, taças, aeradores, coolers digitais, entre outros e produtos gourmet como chocolates, mel e outras iguarias finas italianas e francesas, sempre dentre as melhores marcas e com prêmios de qualidade.

Evento de lançamento do conceito da Excepttional Wines & More no Brasil. Imagem: Erik Pzado

Evento de lançamento do conceito da Excepttional Wines & More no Brasil. Imagem: Erik Pzado

Além disso, a ExcepTTional oferece serviços de procurement (vinhos raros, compra e venda de lotes especiais em leilões e tambem de colecionadores privados), compra no mercado futuro, consultoria para formação de adegas, entre outros, sempre com o intuito de proporcionar facilidade, custo benefício e novas oportunidades tanto para os amantes de vinho, connoisseurs e colecionadores, como para os estreantes nesse delicioso hábito.

Durante o evento de lançamento do conceito da ExcepTTional Wines & More em São Paulo, Lúcio Martins Rodrigues, durante uma degustação, apresentou um exemplário dos vinhos comercializados pela loja. Os rótulos escolhidos para esta degustação foram: Ramey Sonoma Coast (Chardonnay 2009, EUA/ Califórnia, 92/100 pts);  Andrew Will (Champoux Vineyard 2008, Blend bordalês, EUA/Washington, 95/100 pts); K Vintners Stoneridge (Cabernet Sauvignon 2009, EUA/ Washington, 94/100 pts) e Castel D’Encus Thalarn (Syrah 2011, DOC Costers Del Segre, 95/100 pts).

(*) A ExcepTTional entrega em todo o estado da Florida e nos estados onde é permitido fazer entregas desta natureza (1) – em hotéis, casa de veraneio, escritório e mesmo no aeroporto de Miami.

(**) O Jeguiando participou do evento de lançamento da ExcepTTional Wines & More no Brasil.

Compartilhe...
5
Shares
    *Aviso: Todo o conteúdo do Jeguiando.com está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL, Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Portanto é proibida qualquer reprodução ou divulgação das imagens, com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem prévia consulta e aprovação.     **Comentários ofensivos serão deletados.  

 

Pesquisar

  Expedição Jeguiando Across Canada - Atravessando o Canadá nos trens da Via Rail  

Destinos visitados pelo Jeguiando

    alemanha bariloche2 Canadá patagonia_chilena3 França Alagoas_topo Bahia recife Mato_Grosso_do_Sul Minas_Gerais Rio Sao_Paulo Paraná Porto_Alegre Santa_Catarina

Posts mais Populares