Jeguiando na “Fora de Casa”, revista da Casablanca Turismo


Assim que chegamos em Salvador, recebemos a grata notícia de que estamos na matéria “Mala pronta e um computador à mão”, publicada na edição de Fevereiro/Março/Abril da Fora de Casa, revista da Casablanca Turismo, do Ceará, dividindo as páginas com blogueiros como nosso querido amigo Átila Ximenes, do blog Vou Contigo e com as meninas do Eu viajo com meus filhos.



Fora_de_Casa_capa

Na matéria, os blogueiros entrevistados contam um pouquinho da experiência de como foi criar um blog de viagens, quais foram as mudanças ocorrridas ao longo do tempo, os novos objetivos traçados e como o blog foi incorporado às suas vidas, sendo, inclusive, um grande fator de mudança em seus cotidianos e planos para o futuro. Na matéria, Erik (fotógrafo do Jeguiando e meu parceiro de viagens) ainda fala um pouco sobre o surgimento da ABBV – Associação Brasileira de Blogs de Viagem, em um momento em que os blogs caminham para franca profissionalização.

Matéria_Fora_de_Casa

Vale dar uma lida na matéria e conhecer um pouco da história e das perspectivas desses blogs apaixonados por viagens! 😉

Para os interessados na leitura da matéria, é só acessar http://pt.calameo.com/read/0017057487c0bffc1f391

Acompanhe o Jeguiando nas redes sociais!

Curta nossa Fanpage!

http://www.facebook.com/Jeguiando

Compartilhe...
    *Aviso: Todo o conteúdo do Jeguiando.com está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL, Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Portanto é proibida qualquer reprodução ou divulgação das imagens, com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem prévia consulta e aprovação.     **Comentários ofensivos serão deletados.  

 

Pesquisar

  Expedição Jeguiando Across Canada - Atravessando o Canadá nos trens da Via Rail  

Destinos visitados pelo Jeguiando

    alemanha bariloche2 Canadá patagonia_chilena3 França Alagoas_topo Bahia recife Mato_Grosso_do_Sul Minas_Gerais Rio Sao_Paulo Paraná Porto_Alegre Santa_Catarina

Posts mais Populares