Planejar uma viagem leva tempo e leva mais ainda quando o viajante conta com um orçamento apertado e precisa garimpar promoções e preços em conta para economizar e não gerar dívidas para depois. Viajar não envolve apenas a compra de passagens e a reserva de um hotel. Envolve gastos com alimentação, deslocamento, passeios e também gastos eventuais (aquelas emergências que acontecem, principalmente, quando estamos despreparados!). A internet, cada vez mais, tem tido um papel importante na hora de viajar, seja na etapa de planejamento (pela grande quantidade de informações disponíveis sobre destinos, por exemplo), seja no momento de fechar os serviços necessários para que a viagem em si aconteça, depois do trabalho de garimpar promoções e, assim, poder dimensionar melhor os gastos. Há vários sites, inclusive, que têm investido não só no serviço de reserva de passagens e hotéis, como também nos outros pontos englobados em uma viagem, como reservas de passeios (de acordo com o perfil do viajante) e locação de carro, reunindo quase tudo que precisamos em um só lugar.

Parque das Aves. Foz do Iguaçu, Paraná. Imagem: Divulgação

Parque das Aves. Foz do Iguaçu, Paraná. Imagem: Divulgação

Para quem está de malas prontas, por exemplo, para Foz do Iguaçu, cidade paranaense que abriga uma das 7 Maravilhas da Natureza – as Cataratas do Iguaçu – e está buscando um meio de fechar sua viagem em um só lugar e ainda economizar nos serviços a serem contratados, o Combo Iguassu é um site especializado na cidade, onde é possível efetuar as reservas de passagens aéreas, de hospedagem, além de comprar ingressos para passeios turísticos em Foz do Iguaçu com descontos especiais, sem pegar fila e com antecedência, além de poder alugar um carro em um só lugar.

Se você é um viajante independente e com um perfil definido (ou seja, que sabe exatamente o que procura em uma viagem), o Combo Iguassu traz opções variadas de passeios em Foz para viajantes de perfis distintos, que envolvem desde experiências mais contemplativas, como uma visita imperdível ao Parque das Aves, a passeios que envolvem um pouco mais de adrenalina, como o Macuco Safari, que leva os visitantes em uma embarcação para bem próximo das Cataratas, além de rafting, arvorismo e rapel. Os combos oferecidos trazem geralmente combinações de dois ou mais passeios e também uma refeição inclusa em um dos restaurantes da cidade. Em alguns deles, você chega a economizar até R$ 40,00 em comparação à contratação dos mesmos serviços separadamente (além de poder garantir seus ingressos com antecedência e não ter que pegar fila nos atrativos).

Macuco Safari. Imagem: Divulgação

Macuco Safari. Imagem: Divulgação

Na correria cotidiana e na busca pela otimização de tempo e pelo melhor uso dos recursos financeiros, quanto mais centralizados os serviços, mais fácil fica fechar uma viagem e ter uma noção bem aproximada dos gastos que esta envolverá. Então, se você está se planejando para conhecer Foz, e busca fechar sua viagem, de preferência, em um só lugar, acesse e conheça o Combo Iguassu. Não deixe também de conhecer o BEST WESTERN Tarobá Hotel e Eventos, opção de hospedagem econômica na cidade, onde ficamos em nossa primeira ida à Foz.

Habitação do BEST WESTERN Tarobá Hotel e Eventos. Imagem: Divulgação

Habitação do BEST WESTERN Tarobá Hotel e Eventos. Imagem: Divulgação

Para saber um pouco mais sobre o Combo Iguassu, acesse suas mídias sociais:

https://www.facebook.com/combofoz

https://twitter.com/combofoz

http://www.comboiguassu.com.br/

http://www.hoteltarobafoz.com.br/

Compartilhe...
39
Shares
    *Aviso: Todo o conteúdo do Jeguiando.com está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL, Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Portanto é proibida qualquer reprodução ou divulgação das imagens, com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem prévia consulta e aprovação.     **Comentários ofensivos serão deletados.  

Um comentário

  1. Muito importante essa dica, porque realmente é muito difícil conseguir achar serviços de qualidade quando se é um viajante independente. Sem contar que é muito chato ficar esperando nas filas dos passeios. Por isso, essa dica facilita muito as coisas e faz com que todos consigam aproveitar melhor a viagem.


 

Pesquisar

  Expedição Jeguiando Across Canada - Atravessando o Canadá nos trens da Via Rail  

Destinos visitados pelo Jeguiando

    alemanha bariloche2 Canadá patagonia_chilena3 França Alagoas_topo Bahia recife Mato_Grosso_do_Sul Minas_Gerais Rio Sao_Paulo Paraná Porto_Alegre Santa_Catarina

Posts mais Populares