Se você vive ou estiver em São Paulo durante o mês de setembro e está planejando uma viagem para o Chile, não deixe de anotar na agenda a exposição fotográfica “Extremos do Chile”, que acontecerá de 31 de agosto a 30 de setembro no complexo Reserva Cultural e reunirá belas imagens da Patagônia e do Deserto de Atacama, produzidas pelo fotógrafo paulista Johnny Mazzilli.


Atacama. Imagem: Johnny Mazzilli

Atacama. Imagem: Johnny Mazzilli

Dentre os lugares incríveis fotografados por Mazilli e que farão parte da mostra (que conta com patrocínio da rede Tierra Hotels (www.tierrahotels.com), presente nos dois destinos, e apoio do Reserva Cultural), estão o Salar de Atacama, as lagunas altiplânicas e as Torres del Paine.

Para tornar o programa ainda mais imperdível, a entrada para a mostra é gratuita, ou seja, não tem desculpa para não passar por lá.

(Fonte: http://www.adcomunicacao.com.br)

Chile. Imagem: Johnny Mazilli

Chile. Imagem: Johnny Mazilli

  • Informações importantes:

– Local: Reserva Cultural.

– Onde: Av. Paulista, 900 – Térreo Baixo.

– Horário: Os horários de funcionamento serão das 10h às 22 horas de domingo a sexta e das 10h à meia noite aos sábados. A entrada é gratuita.

– Entrada: Gratuita

Mais informações podem ser obtidas no telefone (11) 3287.3529 ou site www.reservacultural.com.br

 

Compartilhe...
11
Shares
    *Aviso: Todo o conteúdo do Jeguiando.com está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL, Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Portanto é proibida qualquer reprodução ou divulgação das imagens, com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem prévia consulta e aprovação.     **Comentários ofensivos serão deletados.  

 

Pesquisar

  Expedição Jeguiando Across Canada - Atravessando o Canadá nos trens da Via Rail  

Destinos visitados pelo Jeguiando

    alemanha bariloche2 Canadá patagonia_chilena3 França Alagoas_topo Bahia recife Mato_Grosso_do_Sul Minas_Gerais Rio Sao_Paulo Paraná Porto_Alegre Santa_Catarina

Posts mais Populares