(*Nota enviada à redação do Jeguiando)

“Os viajantes brasileiros terão mais uma chance de escolher seus destinos, serviços e produtos de turismo favoritos, durante a 12ª edição do prêmio “O Melhor de Viagem”. A iniciativa é realizada anualmente pela revista Viagem e Turismo, em parceria com o IBOPE, e já se consolidou como referência de qualidade no mercado.

A eleição será feita através de uma pesquisa e contemplará os melhores em 32 categorias, assim como os mais lembrados (Top of Mind). É fácil participar e ainda concorrer a viagens para Orlando. Basta comprar um exemplar de Viagem e Turismo edição 201 – que chega às bancas no dia 4 de julho -, cadastrar o código do cupom encartado na revista no site www.omelhordevt.com.br e responder a todas as questões.

Cada sorteio dará direito a uma viagem para quatro pessoas, incluindo passagens aéreas, traslados, hospedagem e cinco dias de ingressos para os parques temáticos do Universal Orlando Resort (Universal Studios e Universal’s Islands of Adventure), além de seguro-viagem e quatro dias de alimentação (limitada a R$ 60 por pessoa por dia). O primeiro já aconteceu e teve como vencedora Yara Josengler, de Brasília (DF). Os próximos serão em 6 de julho e 10 de agosto.

Na primeira fase da pesquisa, realizada entre 2 de maio e 17 de junho, os viajantes citaram os destinos, produtos e serviços que conheciam e atribuíram notas para quesitos como beleza, hospitalidade, segurança, história/cultura, entretenimento/vida noturna e gastronomia. Já no segundo turno, que começa em 5 de julho e vai até 6 de agosto, os eleitores poderão escolher entre cinco finalistas de cada categoria – cruzeiros, praias, destinos de inverno, destinos de ecoturismo, hotéis-fazenda, hotéis, pousadas, resorts, parques temáticos, grandes cidades e até museus, entre outras -, tanto do Brasil quanto do exterior. Nem mesmo companhias de ônibus e aéreas, locadoras de automóveis e operadoras de turismo ficarão fora da avaliação.

Os vencedores serão conhecidos no dia 25 de outubro, durante um evento no Jardim Botânico do Rio de Janeiro. “Este será o ano da consolidação do novo Prêmio VT”, garante Paulo Vieira, redator-chefe da Viagem e Turismo. “Em 2011, introduzimos mudanças de metodologia, que privilegiaram a experiência de quem conhece os serviços e destinos na hora de votar. Agora os leitores já estão mais habituados com o sistema, que aperfeiçoou os resultados finais.

Esperamos um segundo turno de votação bastante disputado”, completa.

O prêmio “O Melhor de Viagem 2012/2013” tem realização da revista Viagem e Turismo, patrocínio da CAIXA e pesquisa do IBOPE. Mais informações podem ser obtidas no site www.viajeaqui.com.br

Ana Davini / Flávia Fernandes / Cláudia Rocco

AD Comunicação & Marketing

www.adcomunicacao.com.br

 

 

 

Compartilhe...
15
Shares
    *Aviso: Todo o conteúdo do Jeguiando.com está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL, Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Portanto é proibida qualquer reprodução ou divulgação das imagens, com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem prévia consulta e aprovação.     **Comentários ofensivos serão deletados.  

 

Pesquisar

  Expedição Jeguiando Across Canada - Atravessando o Canadá nos trens da Via Rail  

Destinos visitados pelo Jeguiando

    alemanha bariloche2 Canadá patagonia_chilena3 França Alagoas_topo Bahia recife Mato_Grosso_do_Sul Minas_Gerais Rio Sao_Paulo Paraná Porto_Alegre Santa_Catarina

Posts mais Populares