Concurso cultural Viaje no Nome


Caros jeguiantes, se há algo na vida que vale muito a pena é ter a oportunidade de conhecer novos destinos. A experiência de uma viagem é única, singular. Cada indivíduo lança um olhar distinto para um mesmo local, mas o vivencia de forma diferente e esta vivência acaba por fazer parte de sua história, de seus referenciais e compor o seu imaginário. Viajar dá movimento à vida, nos mobiliza, nos faz criar planos, delinear metas. Se já é bom planejar e fazer viagens, o que dizer de ganhar uma de presente?

  • Use a imaginação, viaje no nome e faça as malas para Natal, Porto Seguro ou Maceió!

Quer ganhar uma viagem de presente e começar o ano com o pé direito? Então participe deste concurso cultural! O Grupo de shoppings Ancar Ivanhoe lança seu 17º empreendimento e resolveu presentear as pessoas mais criativas, que estejam dispostas a embarcar nesta experiência. O empreendimento – um novo shopping em Campinas, São Paulo – precisa de um nome! Que tal você, leitor do nosso blog, colocar a imaginação para funcionar a toda, escolher o nome e de presente poder arrumar as malas? A ação, em parceria com a Azul Linhas Aéreas, dará ao ganhador uma viagem com direito a acompanhante e acomodação em um dos três destinos à escolha: Natal, Porto Seguro ou Maceió (confira o regulamento). Para participar, basta acessar www.viajenonome.com.br e  nomear o novo empreendimento!

  • Conhecendo o shopping! Novo centro de compras e de diversão em Campinas.

Localizado na região do Campo Grande, em uma das principais vias de acesso de Campinas, o novo Shopping será construído com base em modernos conceitos da indústria de shopping centers e promete ser o marco de uma nova fase da região, levando o que há de melhor para consumo, lazer e entretenimento a uma área em pleno crescimento demográfico e econômico. No total, estão previstas 230 lojas, das quais 15 megalojas e cinco lojas âncora, como: Riachuelo, Renner, C&A, Marisa e Lojas Americanas. Outra novidade fica por conta do parque de diversões Game Station que acaba de assinar contrato para ocupar uma área de 1.000m².  A inauguração do novo shopping está prevista para final de 2012. Quer saber um pouco mais sobre o empreendimento que você irá nomear? Inspire-se!

•    Área do Terreno: 320.000 m²
•    ABL Total: 40.000 m²
•    230 lojas
•    5 lojas âncora: Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas e Marisa
•    1 parque de diversões eletrônicas com 1.000 m² (Game Station)
•    1 supermercado
•    1 complexo de cinemas com 5 salas
•    15 mega lojas
•    1 grande Praça de Alimentação
•    Vagas de estacionamento: 2.000
•    Empreendedor: Ancar Ivanhoe

Para saber mais sobre o shopping, acesse o Formspring e a Fan Page da campanha.

  • Três destinos do Nordeste brasileiro à sua escolha! Um presentão daqueles para quem curte viajar!
Ah, eu quero a beleza das águas de Maceió! Imagem: Janaína Calaça.

Ah, eu quero a beleza das águas de Maceió! Imagem: Janaína Calaça.

O nordeste brasileiro é conhecido pelas suas belas praias, pela sua atmosfera leve e convidativa, por seu povo hospitaleiro e pelo sabor de seus pratos. Nasci no nordeste e a beleza de suas cidades é algo que carrego em meu imaginário e  lembranças. O nordeste para mim é aconchego, é calor e brisa. Corpo livre, riso solto, vento no cabelo! Nordeste é poesia extraída no dia a dia, na vivência, na beleza escondida  nos cantos e recantos de suas cidades. Ah, o Nordeste é inspiração suficiente para você, leitor, que viajará no nome para, depois, poder viajar de corpo inteiro para o seu destino escolhido.

Hummm... eu quero ir pra Natal!

Hummm... eu quero ir pra Natal! Imagem: Emilia de Sá.

Natal, Maceió ou Porto Seguro? Para concorrer a uma viagem dessas basta sugerir um nome para o novo shopping de Campinas em: www.viajenonome.com.br

Quero sombra e água fresca em Porto Seguro!

Quero sombra e água fresca em Porto Seguro!

Compartilhe...
    *Aviso: Todo o conteúdo do Jeguiando.com está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL, Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Portanto é proibida qualquer reprodução ou divulgação das imagens, com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem prévia consulta e aprovação.     **Comentários ofensivos serão deletados.  

Um comentário

  1. […] This post was mentioned on Twitter by jana_calaca, Jegueton, 1001roteirinhos, jana_calaca, Jegueton and others. Jegueton said: RT @rubiapria: Concorra a uma viagem para Maceió, Natal ou Porto Seguro! Vc escolhe! Olha lá no @jeguiando http://bit.ly/ebKlBM […]

  2. Quero uma viagem para a praia pois nunca fui moro em bh mg


 

Pesquisar

  Expedição Jeguiando Across Canada - Atravessando o Canadá nos trens da Via Rail  

Destinos visitados pelo Jeguiando

    alemanha bariloche2 Canadá patagonia_chilena3 França Alagoas_topo Bahia recife Mato_Grosso_do_Sul Minas_Gerais Rio Sao_Paulo Paraná Porto_Alegre Santa_Catarina

Posts mais Populares