Royal Holiday – Resultado da 1ª fase do Concurso Cultural


Atenção, jeguiantes! Para quem participou do concurso cultural “Qual dos 180 destinos da Royal Holiday você gostaria de conhecer e por quê?”, que vai oferecer ao ganhador e um acompanhante uma hospedagem de quatro (4) dias em qualquer um dos destinos da rede pelo mundo, segue abaixo a lista das 10 melhores frases selecionadas entre os blogs participantes. Se você participou, fique atento. Confira se seu nome consta na lista e prepare-se para a segunda fase do concurso, um quiz online com avatares 3-D Club Cooee, que terá perguntas relacionadas a destinos turísticos.

Royal Holiday - Resultado do Concurso Cultural

Royal Holiday - Resultado do Concurso Cultural. Imagem: Erik PZado

Logo abaixo, confira os blogs participantes e os ganhadores da primeira fase do concurso:

Jeguiando – Janaína Calaça, Erik Pzado e Jegueton

Melissa Cipoloni

O mundo é minha casa, mas nunca tive oportunidade de conhecer outras partes de um todo que foi a mim destinado como presente do universo. Um dia, quando o destino assim o quiser, pretendo buscar meu início, minhas raízes e visitaria a Itália, para brindar junto aos meus antepassados a vida.

Natalina Costa

Quero conhecer o México! Suas cores, cultura e história, principalmente ao que se refere às civilizações pré-colombianas, sempre me encantaram. Outro forte motivo por querer tanto conhecer o México é o fato de ter sido o berço de uma das minhas pintoras preferidas: Frida Kahlo. Viva o México!

*

Pelo Mundo – Mari Campos

Frederico Marvila de Oliveira

Quero ir para Knocktopher Abbey com a Royal Holiday, pois seu hotel neste condado medieval Irlandês tem o clima perfeito para uma viagem relaxante e aconchegante. Além disso, quem sabe eu não encontro um Leprechaun que me levará a um de seus tesouros ou me dará um par de sapatos?

Barbara Conti
Quero ir a Paris!
Cidade de luz e de sonho, onde o melhor é alimentar a “joie du vivre” flanando sem rumo neste que sempre será destino de romance por excelência.

*

Vida de Turista – Thiago Busarello

Sheila Anselmo

Quero mergulhar minha alma nas águas de Cancun, sentir a brisa me aventurando e desfrutando de ser Royal, quero ver a beleza e a natureza fora do normal. Como esse Paraíso de Safira, não tem nada igual.Eu Mereço e estou chegando!!!

Diego Maradona da Hora Mendes

Pouco conheço do “mundo”
Muito tenho que aprender
Prefiro começar por onde vivo
Pois provavelmente é onde irei morrrer.
Nordeste, que beleza!!
Como o do Brasil
Não existe outro Igual
Pernambuco: Porto de Galinhas
Fernando de Noronha hummm
Royal

*

Sem Destino – Pedro Serra

André Varanda

Cento e oitenta letras para comparar Cozumel à nossa vida. Uma ilha em meio a tantas, igual às pessoas no mundo, guardando riquezas, histórias e grandes aventuras. Rota de fuga para um paulistano de semanas caóticas.

Fabiano Moço
Com 180 destinos para escolher, é difícil se decidir. Mas existe uma cidade entre a Europa e a Ásia que reúne arte, arquitetura, cultura, história e religião em apenas uma viagem. E é por isso que Instambul, na Turquia, é o meu destino escolhido.

*

Melhores Destinos – Diego Paiva

Marco Evangelista

Como Sir Eduard tomou de Sir Bohun seu castelo, ir à Irlanda é viajar em suas lendas e tradições. Essa aventura ficará mais real com a hospitalidade do Knocktopher Abbey. Ao pisar ali não estarei fazendo checkin, mas apostando minhas armaduras. Que os doendes me guiem ao pote de ouro dessa promoção.


Carlos Soares

Rio de Janeiro. Pois reúne as melhores coisas do mundo: o Maraca é nosso, em fevereiro tem carnaval, as garotas de Ipanema se entregam ao verão 40°, sereias passeiam pelo mar de Copacabana e, de braços abertos sobre a Guanabara, enquanto tomo uma gelada, o Cristo Redentor abençoará a minha estada.

Compartilhe...
2
Shares
    *Aviso: Todo o conteúdo do Jeguiando.com está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL, Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Portanto é proibida qualquer reprodução ou divulgação das imagens, com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem prévia consulta e aprovação.     **Comentários ofensivos serão deletados.  

 

Pesquisar

  Expedição Jeguiando Across Canada - Atravessando o Canadá nos trens da Via Rail  

Destinos visitados pelo Jeguiando

    alemanha bariloche2 Canadá patagonia_chilena3 França Alagoas_topo Bahia recife Mato_Grosso_do_Sul Minas_Gerais Rio Sao_Paulo Paraná Porto_Alegre Santa_Catarina

Posts mais Populares