Arriba, arriba! O Jeguiando embarca hoje pro México!!!


As fotos são antigas, mas estão valendo, né? Finalmente, depois de dias de espera, de visto tirado, de explicar ao moço do Consulado que tínhamos um blog, cujo personagem principal é um jegue viajante e que, por causa dele, estávamos indo para Cancun, através de um convite feito pela Burson-Marsteller, para aproveitar o jeito Royal Holiday de recarregar as baterias e curtir um clima gostoso de férias, estamos de malas prontas para embarcar nessa viagem. Recebemos já a programação de atividades através da Patrícia (que diga-se de passagem, durante este tempo deu todo o suporte para a gente), já adaptamos melhor nossa bagagem, Jegueton já está vestido para viajar (roupa nova, tá?) e agora só falta mesmo ir para o aeroporto e enfrentar sorrindo umas 11 horas de vôo! Eu durmo em qualquer lugar, Jegueton, depois de umas duas mamadeiras de capim, também dorme… Fábio vira zumbi! Um zumbi bigodudo, mas um zumbi!

100_3312

Mexicano hecho en Bahia? Imagem: Janaína Calaça.

Além de nós, Fábio, Jegueton, eu e Patrícia (da Burson-Marsteller do Brasil), viajarão também para Cancun a Lucia Malla, que tivemos a grata surpresa de conhecer no Blog Camp do ano passado (quem diria, hein, Malla? Um frio danado naquele dia e agora todos nós vamos nos encontrar no quentinho de Cancun!), o Ricardo Freire, do Viaje na Viagem, o Pedro Serra, do Sem destino e a Sheila Assis, do Passaporte. Além de conhecer um novo destino, esta será uma oportunidade também de conhecer pessoas que, assim como nós, levam a sério o prazer de viajar e principalmente o de compartilhar a experiência dos deslocamentos. Ao contrário do que muitos pensam, informação não deve ser aprisionada. Informação deve ser sociabilizada. Na pluralidade de olhares distintos, acredito que todos nós traremos, ao fim desta viagem, um panorama diverso em relação a Cancun. Cada um perceberá a viagem de uma forma diferente e é isso que enriquecerá a experiência. Aguardem cenas dos próximos capítulos!

100_3314

Pagar mico é algo inerente ao meu ser! Imagem: Fábio Brito.

Bom, meus caros jeguiantes, agora é só embarcar nesta viagem! Não se preocupem que tentaremos mantê-los atualizados através do Twitter! Agora é só sacar o sombrero do bolso, pendurar um bigode felpudo, jogar a garrafa de tequila debaixo do braço, sentar no cacto, comer uns trocentos tipos de pimentas e curtir cada dia intensamente! 😀

100_5594

Voy a viajar! Voy a viajar! Mamaaaa, voy a viajar! Eu... Cala boca, guri! Imagem: Janaína Calaça.

Abraços,

Jegueton e Equipe Jeguiando.

Siga a trupe do Jeguiando no Twitter!

Conheça nossa Fanpage!

Compartilhe...
    *Aviso: Todo o conteúdo do Jeguiando.com está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL, Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Portanto é proibida qualquer reprodução ou divulgação das imagens, com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem prévia consulta e aprovação.     **Comentários ofensivos serão deletados.  

Um comentário

  1. Cely Carmo disse:

    Jana e Fábio, esperamos que vocês tenham uma ótima viagem! Grande abraço. Cely Carmo – Burson Digital


 

Pesquisar

  Expedição Jeguiando Across Canada - Atravessando o Canadá nos trens da Via Rail  

Destinos visitados pelo Jeguiando

    alemanha bariloche2 Canadá patagonia_chilena3 França Alagoas_topo Bahia recife Mato_Grosso_do_Sul Minas_Gerais Rio Sao_Paulo Paraná Porto_Alegre Santa_Catarina

Posts mais Populares