Campos_do_Jordão

Conhecida como a Bariloche brasileira, Campos do Jordão (São Paulo) ganhou este título pela sua semelhança com a cidade argentina e pelo seu clima europeu, que atrai, todos os anos, turistas nacionais e estrangeiros. Localizada a 173 km da capital paulista, a cidade atrai visitantes em todas as estações do ano, mas sobretudo no outono e principalmente no inverno, entre os meses de maio a agosto. Suas edificações são inspiradas em construções europeias, sobretudo nas tipicamente alemãs (inclusive a gastronomia da região é também fortemente influenciada pela Alemanha).


O coração da cidade é o Capivari, onde estão reunidos vários restaurantes, chocolaterias, cervejarias, bares e lojas de malhas e decoração. Alguns de seus principais atrativos e passeios turísticos são o teleférico, que leva o visitante até o Morro do Elefante, e o passeio de Bondinho e a visita à Fábrica da Cerveja Baden Baden. Para maiores informações sobre Campos do Jordão, navegue em nossos posts através dos links abaixo.

Índice de posts sobre Campos do Jordão

Passeios e pontos turísticos em Campos do Jordão

Hospedagem em Campos do Jordão

Onde comer em Campos do Jordão

 

Anuncie no Jeguiando! 8 anos de viagens! Lojinha_do_Jeguiando

Pesquisar

  Expedição Jeguiando Across Canada - Atravessando o Canadá nos trens da Via Rail  

Destinos visitados pelo Jeguiando

    alemanha bariloche2 Canadá patagonia_chilena3 França Alagoas_topo Bahia recife Mato_Grosso_do_Sul Minas_Gerais Rio Sao_Paulo Paraná Porto_Alegre Santa_Catarina

Posts mais Populares

%d blogueiros gostam disto: