Acabamos de confirmar! O Papo de Viagem & outras histórias de bar terá lançamento também em Salvador, minha terrinha, no II Salão Baiano de Turismo! O evento, realizado pelo Ministério do Turismo, Embratur e Bahiatursa, acontecerá entre os dias 10 a 14 de abril no Centro de Convenções de Salvador e visa destacar o potencial turístico da Bahia através da apresentação dos seus principais destinos turísticos. Estandes, exposições, rodadas de negócios e apresentações culturais fazem parte da programação do evento.


Para quem estiver em Salvador no período e quiser participar do lançamento do Papo de Viagem & outras histórias de bar, seguem os dados:

– Quando: 11 de abril, às 19h;

– Onde: Estande da Secretaria de Turismo da Bahia, no Centro de Convenções, em Salvador, durante o II Salão de Turismo;

– Vendas: O livro custa R$ 30 e poderá ser adquirido na noite do lançamento (somente em dinheiro) e também através do site www.papodeviagem.net.br

O Papo de Viagem & outras histórias de bar contou com o apoio das empresas Hostelbookers; Skyscanner; Rio da Prata e Estância Mimosa e foi produzido em parceria com a Editora Patuá.

salao_baiano_turismo

  • II Salão Baiano de Turismo abrirá espaço para palestra com blogueiros

Além de apoiar o lançamento do Papo de Viagem & outras histórias de bar, o II Salão Baiano de Turismo abriu espaço também para uma mesa inteiramente dedicada à experiência dos blogueiros quando o assunto é viajar de forma independente. Quatro blogs foram convidados a falar sobre como a falta de informações sobre os destinos turísticos pode influenciar no desinteresse  dos turistas independentes, tendo em vista que muitos destinos turísticos não possuem informações sistematizadas para auxiliar no planejamento da viagem. Os blogs convidados para a mesa foram: Matraqueando, Sundaycooks, Jeguiando e Rapha no Mundo. A mesa com os blogs acontecerá no dia 11/04 às 16:30.

realizadores_salao_turismo

Para maiores informações, siga a gente nas redes sociais!

Siga a trupe do Jeguiando no Twitter!

Conheça nossa Fanpage!

Compartilhe...
    *Aviso: Todo o conteúdo do Jeguiando.com está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL, Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Portanto é proibida qualquer reprodução ou divulgação das imagens, com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem prévia consulta e aprovação.     **Comentários ofensivos serão deletados.  

 

Pesquisar

  Expedição Jeguiando Across Canada - Atravessando o Canadá nos trens da Via Rail  

Destinos visitados pelo Jeguiando

    alemanha bariloche2 Canadá patagonia_chilena3 França Alagoas_topo Bahia recife Mato_Grosso_do_Sul Minas_Gerais Rio Sao_Paulo Paraná Porto_Alegre Santa_Catarina

Posts mais Populares