Convite para o lançamento do livro de contos Obs(cena)s


Caros amigos, leitores e viajantes, é com muita alegria que venho convidá-los para o lançamento do meu livro de contos – o Obs(cena)s – pela Editora Patuá, a que muito agradeço pela crença neste trabalho e pela iniciativa em publicá-lo. O livro é uma reunião de contos sobre o cotidiano, sobre tabus e, principalmente, sobre a forma como a palavra pode adquirir sentidos múltiplos de acordo com a perspectiva daquele que dela se apropria. Obs(cena)s também é um convite ao leitor para que este seja um atento observador das cenas apresentadas, um voyeur dos recortes de vida, e a ele caberá elencar, intimamente também, aquilo que julga obsceno dentro do seu contexto íntimo e dos contextos sociais da contemporaneidade.

Lançamento do livro de contos Obs(cena)s de Janaína Calaça será dia 23/07, no Bar Canto Madalena.

O prefácio do Obs(cena)s foi escrito por Antonio Eduardo Laranjeira, um grande amigo e professor de Teoria da Literatura da UFBA, universidade onde cursamos juntos a graduação em Letras. Não deixem de ler o prefácio! Está lindo e lúcido! A capa, diagramação, arte e ilustrações são do Leonardo Mathias, que também lançou seu livro De Pé pela Editora Patuá, a quem agradeço por todo o cuidado com este livro até os momentos finais, antes de entrar para a gráfica.

Para todos os que gostam de literatura e queiram fazer parte deste momento tão importante para mim, deixo o convite para o lançamento do Obs(cena)s! O evento é gratuito e o livro será vendido por R$ 25,00. Espero vocês lá! 🙂

  • Outras informações:

– Local: Bar Canto Madalena – Rua Medeiros de Albuquerque, 471, Vila Madalena, SP.

– Quando: 23/07, às 19 h.

*(Amigos e leitores de outras cidades ou estados que não puderem comparecer ao lançamento podem realizar a compra pelo catálogo da Editora Patuá e receberão o livro autografado após o evento. As compras pelo site podem ser parceladas em até 12x. Aproveite!).

Siga-nos no Twitter!

Compartilhe...
    *Aviso: Todo o conteúdo do Jeguiando.com está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL, Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Portanto é proibida qualquer reprodução ou divulgação das imagens, com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem prévia consulta e aprovação.     **Comentários ofensivos serão deletados.  

 

Pesquisar

  Expedição Jeguiando Across Canada - Atravessando o Canadá nos trens da Via Rail  

Destinos visitados pelo Jeguiando

    alemanha bariloche2 Canadá patagonia_chilena3 França Alagoas_topo Bahia recife Mato_Grosso_do_Sul Minas_Gerais Rio Sao_Paulo Paraná Porto_Alegre Santa_Catarina

Posts mais Populares