Como economizar trabalho e dinheiro antes de ir para Nova York

Se fizermos uma lista das cidades que ainda não visitamos e entre elas estiver Nova York, ela certamente será a mais familiar dessa relação.  Até mesmo quem jamais colocou um pé na “Big Apple” sabe de cor e salteado fazer uma lista com algumas das dezenas ou talvez centenas – para ser mais justo – das atrações oferecidas por aquele que é considerado um dos mais importantes destinos turísticos do planeta.

Só mesmo um extraterrestre nunca se maravilhou em um filme ou seriado com as incríveis vistas da cidade que nunca dorme e que podem ser apreciadas a partir do terraço do Empire State Building. Ou então não viveu as aventuras no Museu Americano de História Natural, que foi o cenário do filme “Uma Noite no Museu”, que de tanto sucesso ganhou duas sequências.

Falar, então, da Estátua da Liberdade, é chover no molhado. Presente dos franceses para os norte-americanos, certamente é mais conhecido por você do que os monumentos de sua própria cidade. No entanto, essa familiarização com Nova York pode acabar custando tempo e dinheiro na hora de viajar para lá. Achar que não é necessário fazer um planejamento e se dedicar à seleção das atrações para visitar pode fazer com que você fique sem rumo em meio a tantas opções. Assim, ao chegar, vai desperdiçar boa parte do período de férias com pesquisas e passar tempo em filas de forma absolutamente desnecessária.

Uma excelente forma de evitar isso é o CityPass. Ele tem ingressos para as seis mais populares atrações de Nova York. Na realidade, as opções são nove, uma vez que há possibilidade de trocar até três delas de acordo com o gosto de cada um. Elas são selecionadas de acordo com a opinião de milhares de turistas. Ou seja, não foi à toa que foram escolhidas. Ali está o que realmente é legal de se conhecer na cidade. Nesse caso, o desconto na compra de ingressos e a possibilidade de evitar ter que entrar em filas para comprar os ingressos acabam vindo como um bônus. No site do CityPass, que pode ser acessado através do link https://pt.citypass.com/new-york, há informações, inclusive, dos dias e horários de funcionamento das atrações. Muito útil para ganhar tempo na hora do planejamento dos passeios.

Compartilhe...
5
Shares
    *Aviso: Todo o conteúdo do Jeguiando.com está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL, Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Portanto é proibida qualquer reprodução ou divulgação das imagens, com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem prévia consulta e aprovação.     **Comentários ofensivos serão deletados.  

Um comentário

  1. Daniel disse:

    Adorei as dicas. Meu sonho ir para NEW YORK.


 

Pesquisar

  Expedição Jeguiando Across Canada - Atravessando o Canadá nos trens da Via Rail  

Destinos visitados pelo Jeguiando

    alemanha bariloche2 Canadá patagonia_chilena3 França Alagoas_topo Bahia recife Mato_Grosso_do_Sul Minas_Gerais Rio Sao_Paulo Paraná Porto_Alegre Santa_Catarina

Posts mais Populares