Conheça a Omint Seguro Viagem

É mesmo necessário um seguro viagem?

Por mais que planejemos nossas viagens, imprevistos acontecem! Problemas odontológicos, aquela “travada” na coluna ou até mesmo uma infame indisposição após se deleitar com “aquele prato típico e exótico” em um destino de viagem. Há momentos em que a tranquilidade para enfrentar essas surpresas de viagens vem da garantia em contar com uma ampla rede médica e odontológica em todos os continentes.

Criança brincando de Colapatín na neve. É tipo um esqui-bunda no freezer! Imagem: Erik Pzado.

Criança brincando de Colapatín na neve. É tipo um esqui-bunda no freezer! Imagem: Erik Pzado.

Os clientes da Omint Seguro Viagem contam com toda a rede OMINT, além da parceria com o IAG, (International Assistance Group) que é o maior grupo de assistência em viagem do mundo.

Churrasco típico norte-americano: hamburguer e sweet corn (milho adocicado). Imagem: Erik Pzado

Comida de rua, um delírio ou um perigo? Imagem: Erik Araújo

As coberturas

Entre as coberturas do seguro, estão assistência médica e odontológica, reembolso por extravio de passaporte, bagagens, cobertura para doenças preexistentes, gravidez, prática de esportes amadores, além de outros serviços diferenciados e com a qualidade Omint.

O que o Omint Seguro Viagem oferece?

Ao contratar o Omint Seguro Viagem, você contará com seus serviços  24 horas por dia e para acioná-los, basta um simples telefonema, onde o atendimento será realizado em português, com a garantia de que o seu problema, seja uma indisposição ou uma ocorrência mais séria, será rapidamente endereçado e acompanhado até sua resolução.

Casal de esquiadores. Imagem: Premium Assistance

Casal de esquiadores. Imagem: Premium Assistance

Faça já a cotação do seu seguro viagem, aqui no Jeguiando.

Este é um artigo patrocinado.
Compartilhe...
9
Shares
    *Aviso: Todo o conteúdo do Jeguiando.com está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL, Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Portanto é proibida qualquer reprodução ou divulgação das imagens, com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem prévia consulta e aprovação.     **Comentários ofensivos serão deletados.  

 

Pesquisar

  Expedição Jeguiando Across Canada - Atravessando o Canadá nos trens da Via Rail  

Destinos visitados pelo Jeguiando

    alemanha bariloche2 Canadá patagonia_chilena3 França Alagoas_topo Bahia recife Mato_Grosso_do_Sul Minas_Gerais Rio Sao_Paulo Paraná Porto_Alegre Santa_Catarina

Posts mais Populares