No dia 31 de março, aconteceu em São Paulo o lançamento oficial da Mostra Viajar, projeto apoiado pelo Ministério do Turismo, que visa fomentar não só o turismo nacional, como também o internacional, buscando cultivar o desejo de viajar por meio de experiências interativas, que acontecerão durante a mostra, que estará em cartaz entre os dias 29 a 31 de maio, no Pavilhão das Culturas Brasileiras, no Parque Ibirapuera. Confira mais algumas informações no release enviado à imprensa.

“Viajar é viver uma nova experiência, conhecer novas culturas, novos destinos e novos gostos. Hoje, todas essas experiências são vividas durante a viagem. Agora, imagine o turista poder viver todas essas experiências, inclusive podendo despertar este consumo por meio de sensações e desejos antes mesmo de realizar sua viagem.

Baseada nisso, a Promo Inteligência Turística, empresa com maior know-how na realização de feiras e eventos e na promoção de produtos e destinos turísticos no Brasil e no exterior, lança a Mostra Viajar.

O evento, que promete encantar os visitantes, acontecerá entre os dias 29 e 31 de maio, das 11h às 19h, no Pavilhão das Culturas Brasileiras, no Parque Ibirapuera, em São Paulo.

Lançamento oficial da Mostra Viajar. Imagem: Erik Araújo

Lançamento oficial da Mostra Viajar. Imagem: Erik Araújo

“Essa mostra busca despertar o desejo de consumo pela experiência e conhecimento do que cada destino pode oferecer, promovendo uma nova visão sobre os atrativos turísticos”, explica Gisele Lima, presidente da Promo Inteligência Turística.

Na Mostra Viajar, serão apresentadas as melhores experiências relacionadas a destinos como Maranhão, Brasília, Santa Catarina, México, Mônaco, Noruega, Barbados, criando o desejo nos visitantes de conhecer cada ponto turístico e realizar os passeios oferecidos por esses destinos de uma forma mais pessoal e menos tradicional.

Com a expectativa de receber mais de 20 mil visitantes, outra novidade da mostra é a participação de celebridades, que assinarão diversos destinos, ajudando na disseminação do evento e fomentando o desejo de viajar nos visitantes da mostra.

Durante o evento, agentes associados à ABAV estarão comercializando pacotes para diversos destinos. Assim, após viverem as experiências turísticas, os visitantes poderão também programar suas próximas viagens.”

Mais informações pelo telefone (11) 3905-6300 ou pelo contato@promo.tur.br

Informações à imprensa

Life Assessoria

Lívia Fernanda/ Aline Dias

(11) 3105-4658/ 99543-0990

livia@lifeassessoria.com.br

Compartilhe...
31
Shares
    *Aviso: Todo o conteúdo do Jeguiando.com está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL, Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Portanto é proibida qualquer reprodução ou divulgação das imagens, com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem prévia consulta e aprovação.     **Comentários ofensivos serão deletados.  

 

Pesquisar

  Expedição Jeguiando Across Canada - Atravessando o Canadá nos trens da Via Rail  

Destinos visitados pelo Jeguiando

    alemanha bariloche2 Canadá patagonia_chilena3 França Alagoas_topo Bahia recife Mato_Grosso_do_Sul Minas_Gerais Rio Sao_Paulo Paraná Porto_Alegre Santa_Catarina

Posts mais Populares