Showcase Canadá Brasil – O Canadá espera por você


São Paulo sediará, em 31 de Agosto e 1º de Setembro, o principal evento de negócios do turismo canadense. Em ambos os dias, o Showcase Canada Brasil acontecerá no Hotel Renaissence, das 8h00 às 17h00. Essa é uma importante oportunidade para conhecer detalhes dos principais roteiros de viagens do país e desvendar histórias dos grupos aborígenes que ainda moram por lá. O Canadá abriga mais de um milhão de índios entre as etnias: Inuit, Primeiras Nações e Métis. O evento também apresentará as diversas opções de passeios nos modernos centros urbanos com oferta de intensa vida noturna, variada rede de lojas para compras e gastronomia mundialmente premiada.

Imagem: http://ocanadamequer.blogspot.com/2009/11/canada.html

O que foi dito sobre o evento:

“Nosso evento trará ao Brasil os representantes dos principais destinos e fornecedores canadenses. É uma oportunidade de geração de negócio e informação entre os dois países”, explica Sheila Nassar, da empresa Vertebratta, representante e diretora da CTC no Brasil.

“A presença de profissionais de turismo de todo o Brasil propicia a realização de atividades de treinamento entre operadores de turismo, afim de ajudar o trade brasileiro a conhecer melhor o destino Canadá”, acrescenta Sheila. São esperados mais de 30 representantes do Canadá e 50 operadores para o ciclo de reuniões de negócios.

O encontro com a mídia é parte do Showcase Canadá Brasil. A diretora Regional para Mercados Emergentes da CTC, Siobhan Chretien, estará no evento onde concederá entrevistas. “O número de turistas brasileiros no Canadá tem crescido muito nos últimos anos. O Brasil passou a ser um dos mercados prioritários para a CTC”, revela Siobahn. Em 2011, o investimento destinado às ações promocionais do Canadá no Brasil está orçado em 1,6 milhão de dólares.

O Canadá ocupa a quarta posição entre os destinos internacionais de interesse de viagem dos brasileiros. Está atrás dos EUA, França e Espanha. Em 2010, mais de 80 mil turistas brasileiros viajaram para lá, crescimento superior a 30% em relação a 2009.

Serviço:

Showcase Canada Brasil 2011
31 de agosto e1º de setembro de 2011
Hotel Renaissance
Alameda Santos, 2.233, São Paulo, Brasil

Compartilhe...
4
Shares
    *Aviso: Todo o conteúdo do Jeguiando.com está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL, Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Portanto é proibida qualquer reprodução ou divulgação das imagens, com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem prévia consulta e aprovação.     **Comentários ofensivos serão deletados.  

Um comentário

  1. Nossa, o Canadá é realmente um destino que me fascina.
    Ja ate pensei em morar lá, sabia?
    Um dia quem sabe, rsrs 😉
    Bjs


 

Pesquisar

  Expedição Jeguiando Across Canada - Atravessando o Canadá nos trens da Via Rail  

Destinos visitados pelo Jeguiando

    alemanha bariloche2 Canadá patagonia_chilena3 França Alagoas_topo Bahia recife Mato_Grosso_do_Sul Minas_Gerais Rio Sao_Paulo Paraná Porto_Alegre Santa_Catarina

Posts mais Populares