Caros jeguiantes, entre os dias 10 a 14 de agosto, 14 blogs brasileiros foram convidados a participar, em Foz do Iguaçu, do evento Blog Tur: 1º Encontro Trilhas Aventuras de Blogs de Turismo, uma iniciativa do blogueiro Maurício Oliveira, do portal Trilhas e Aventuras, com o patrocínio da agência LoumarTurismo e em parceria com o Hotel Bella Itália e a Gol Linhas Aéreas. Foram dias pontuados não só de visitas aos principais pontos turísticos da cidade, mas também de muito bate papo entre os blogueiros, intercâmbio de informações, de um debate caloroso sobre a importância dos blogueiros para o aquecimento do turismo, onde pudemos não só falar sobre nossa experiência em inspirar mais e mais pessoas a quererem viajar, como também ouvir o testemunho de Marcelo Valente, responsável pela agência de viagens LoumarTurismo, que, indo na contramão, está fazendo história por apostar no poder das mídias sociais em vez de seguir o fluxo das mídias tradicionais.

Equipe da Loumar Turismo recebe blogueiros do Blog Tur em Foz do Iguaçu. Imagem: Equipe Loumar Turismo

Equipe da Loumar Turismo recebe blogueiros do Blog Tur em Foz do Iguaçu. Imagem: Equipe Loumar Turismo

Garon tentando me acordar no susto, ops, com a entrevista! Imagem: Equipe Loumar Turismo

Garon tentando me acordar no susto, ops, com a entrevista! Imagem: Equipe Loumar Turismo

#todosbrinda Imagem: Equipe Loumar Turismo

#todosbrinda Imagem: Equipe Loumar Turismo

Além de se diferenciar pela crença no trabalho dos blogueiros no segmento de turismo, a LoumarTurismo também nos surpreendeu por outro ponto: pudemos vivenciar, não como convidados do evento, mas como turistas, um trabalho que a agência desenvolve diariamente com seus clientes. Ao chegarem ao aeroporto, por exemplo, a equipe da agência espera os turistas de Foz do Iguaçu com espumante e tapete vermelho. Sim, todos, sem exceção, recebem uma tacinha para um brinde, passeiam pelo tapete vermelho e são recebidos de forma calorosa. Em tempos de atendimentos cada vez mais impessoais, a LoumarTurismo humaniza as relações e trabalha com o fortalecimento da auto-estima de seu cliente, que, mesmo sendo um indivíduo comum, é recebido com tratamento de estrela.

Blogueiros participantes do BlogTurFoz. Imagem: Maurício Oliveira

Blogueiros participantes do BlogTurFoz. Imagem: Maurício Oliveira

Recepção dos blogueiros participantes do BlogTurFoz. Imagem: João Aguiar

Recepção dos blogueiros participantes do BlogTurFoz. Imagem: João Aguiar

Confira nossa chegada ao Blog Tur: 1º Encontro Trilhas Aventuras de Blogs de Turismo.

Siga a trupe do Jeguiando no Twitter!

Conheça nossa Fanpage!

  • Participaram do BlogTur em Foz do Iguaçu

Os Blogueiros: Maurício Oliveira (Trilhas e Aventuras), Átila Ximenes (Vou Contigo), Carol Wieser (Travel Forever), Carol May (Dicas e Roteiros de Viagens), Ana Catarina (Turista Profissional), Jana Calaça (Jeguiando), Julie Fank (De Mochila), Clarissa Donda (Dondeando por aí), João Aguiar (Viajando no Mundo), Flávia Vieira (Viajar é Tudo de Bom), Vinícius Raupp (Inquietos), Deise de Oliveira (Viagem pelo Mundo), Pedro Serra (Sem Destino) e Thiago Busarello (Vida de Turista).

Os Parceiros: Trilhas e Aventuras (Realização), Agência Loumar Turismo e Hotel Bella Italia (Patrocínio) e Gol Linhas Aéreas Inteligentes (Transportadora Aérea)

Acompanhe as postagens pelo Twitter através da Hashtag #BlogTurFoz e curta a Fanpage do BlogTur no Facebook.

Compartilhe...
    *Aviso: Todo o conteúdo do Jeguiando.com está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL, Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Portanto é proibida qualquer reprodução ou divulgação das imagens, com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem prévia consulta e aprovação.     **Comentários ofensivos serão deletados.  

3 Comentários

  1. Marcelo disse:

    O #blogturfoz mereceu toda a dedicação da equipe da Loumar Turismo, começando pela recepção das estrelas. São imagens que ficarão eternizadas em nossas mentes e corações.

    Valeu Demais !!!

  2. Um forte diferencial. Adorei a recepção, a Loumar está de parabéns por todo o trabalho, até então não tinha conhecido um trabalho tão bem feito quanto o deles. Abraço!

  3. […] Recepção de estrelas da Loumar Turismo para os 14 blogueiros participantes do BlogTurFoz Caros jeguiantes, entre os dias 10 a 14 de agosto,… […]


 

Pesquisar

  Expedição Jeguiando Across Canada - Atravessando o Canadá nos trens da Via Rail  

Destinos visitados pelo Jeguiando

    alemanha bariloche2 Canadá patagonia_chilena3 França Alagoas_topo Bahia recife Mato_Grosso_do_Sul Minas_Gerais Rio Sao_Paulo Paraná Porto_Alegre Santa_Catarina

Posts mais Populares